Hugo Gloss

20.mai

Fã golpeada por Miguel acabou a noite nos bastidores do Billboard Awards!

tvQuem conseguiu assistir o Billboard Awards ontem, viu a cena impagável do cantor Miguel, o que fez dueto com a Mariah em Beautiful, caindo na cabeça de duas fãs durante a sua perfomance.

Pra mim isso é tentativa de Homicídio!

Pra mim isso é tentativa de Homicídio!

O moço achou que era o superman e se jogou com tudo na plateia, achando que ia voar e cair do outro lado, mas aterrisou em cima de duas coitadas que por pouco não quebram o pescoço.

É óbvio que todo mundo ficou preocupado com o que aconteceu com as meninas. Principalmente com a do lado direito que não conseguiu nem levantar a cabeça depois do susto. Mas Miguel e sua equipe foram ligeiros e assim que o cantor voltou pro Backstage, tratou de mandar alguém caçar a coitada e levar pra lá.

Em seguida, Miguel apareceu dando entrevista, ao lado da fã machucada que estava com saco de gelo no braço, explicando o ocorrido:

“Bom… Acho que está claro o que aconteceu. Mas estou muito feliz de trazer aqui minha nova amiga Khyati, que eu acabei de conhecer. Infelizmente não nos conhecemos sob as melhores circunstâncias, mas acho que estamos bem. O louco é que quando você está se apresentando, você se deixa levar. Você nunca sabe o que vai acontecer, onde você vai parar, como as coisas vão rolar… Acabou sendo um dos meus piores momentos. Me deixei levar pelo momento, mas graças a deys a Khyati está bem”.

tumblr_mn2smunjbW1r4poono2_r2_500

A fia acabou achando o tombo o máximo, pois além de ficar “amiga” do Miguel, foi subornada foi parar no backstage, com todos os famosos. Óbvio que ela saiu achando tudo maravilhosos, mas a verdade é que ela poderia processar todo mundo e ganhar um lindo $$$!! Mas isso sou eu sendo maquiavélico… #PaolaBrachoFeelings

Já que a menina tá bem, podemos rir do vídeo sem pena!

Comente