Hugo Gloss

26.ago

Tudo o que rolou no VMA 2013! Os Baphos, Os Looks e os Micos!

music

E ontem a internet parou pra assistir ao Video Music Awards, o prêmio da MTV americana para escolher os melhores clipes do ano. Sim, gente, a MTV ainda passa clipe em algum lugar do mundo…. Não sei aonde, mas passa, Rs… Enfim, o prêmio que é babado e conhecido por suas perfomances que marcaram história – leia-se: Madonna beijando Britney e Aguilera – teve uma das suas edições mais fracas dos últimos tempos, na minha opinião. Sim, tivemos os micos, os vestidos equivocados, a perfomance maravilhosa do Timberlake revivendo o N’Sync, mas faltou alguma coisa, sabe? Faltou Beyoncé, Britney, Madonna, Justin Bieber, Rihanna perfomando, nem a Nicki Minaj, que faz dueto com todo mundo, foi…. Tem alguma coisa errada!! Se até ela tá preferindo ficar em casa é porque o negócio tá esquisito.E por falar em esquisito, vamos ver os looks do Red Carpet?

Lady GaGa fez o número de abertura. A GaGa já me chocou porque chegou fazendo a simples, toda trabalhada no pretinho básico da Morticia Adams, com óculos do Ozzy Osbourne e uma make mais leve que a Taylor Swift. Já fiquei preocupado. Cadê vestido de carne? Cadê chegada triunfal dentro de um ovo? O babado tinha que ficar pra hora da perfomance. Quando começou eu já me tremi e comi 4 unhas de desespero achando que ela estava vestida de Kinder Ovo.

gaga-face

 

Ela não piscava, estava tipo possuída pela entidade do ACE todo branco fosse assim. E de repente começou a cantar, tipo “Nosso Lar”, um ser branco recebendo uma mensagem. MEDO feat. PAVOR.
gaga

 

Depois a câmera abriu e me deu um alívio de ver que ela estava de freira que ficou na Kiboa (água sanitária) e descoloriu. Ufa!! Ponto pras meninas, GaGa!lady-gaga-performing-mtv-vmas-2013-ap-02-ftr

Aí ela fez uma perfomance que mais parecia número da Comissão de Frente da Unidos da Tijuca de tanta troca de roupa e de peruca.

tumblr_ms49kvQgIh1qmx8pto1_500Aliás, haja peruca. A primeira quase caiu, mas as outras colaram mais forte do que praga ruim. Já quero essa cola babadeira. Se você não viu, cata só o bapho que foi a Lady GaGa…

Não sei vocês, mas acho que essa peruca final foi feita com o ex aplique da Beyoncé. E a GaGa está malhada como nunca. Eu se fosse ela também faria a Vênus pra mostrar minha nova silhueta quase Panicat.

gagadance

 

Acontece que ela passou o prêmio todo com essa roupa e ficou mostrando sua bunda nova pra todo mundo, literalmente esfregando na cara da sociedade. Espia a cara da Michelle Obama cover no gif abaixo:

tumblr_ms49ta16fL1sb8sqho1_500

Aí veio a Miley Cyrus… Senhor, por que? Miley, te amo, mas não precisava de tanto, amiga. Primeiro ela entrou no palco com todos os ursinhos Gummy numa versão plus size.

miley-cyrus-bear-mtv-vmas-2013O maiô dela já anunciou o que estava por vi: muita língua. Miley está numa fase que só Freud explica. Ela coçava a pepeca mais do que vítima de chatos e candidíase e mostrava a língua a cada 10 segundos (ou menos).Parecia que ela não conseguia segurar dentro da boca.

anigif_enhanced-buzz-17744-1377481570-27 anigif_enhanced-buzz-11688-1377481574-8 anigif_enhanced-buzz-4786-1377481549-22

Ok, Miley, entendemos que você não é mais a Hannah Montana, sua música é mara, seu cabelo está bapho, você está magra, não precisa exagerar. A plateia ficou chocada feat. petrificada com a Miley V1D4 L0K4 do palco. Rihanna ficou com sono cantando mentalmente “She’s not me”, da Madonna e lançando um olhar de “Bitch, please, vai cantar Party in the USA”. Tadinha.

mileyririoneDrake não conseguia nem olhar de tão constrangido, coitado.

mileydrankecagandoMas mana que é mana não deita e Miley teve seu momento. Fez o seu Twerk até dizer chega, tremendo o bumbum como se não houvesse amanhã pra provar pra todo mundo que não é apenas por 20 centavos, é pelo direito da branca ser negra de alma!! You go, Miley!!! Vem a Miley Maravilha derrrlizaaaaanuuu….

miley1Não satisfeita, Miley ficou no palco para um dueto com Robin Thicke da deliciosa “Blurred Lines”. O mundo já estava tenso com o que essa menina ia fazer. Para deixar todo mundo mais preocupado, o boy me chega vestido de Beetlejuice. As rachas do Brasil que já estava apegadas nesse look de presidiária de cartoon foram à loucura. E Miley também que esfregou sua pepeca com selinho da Disney no Pipi do Besouro suco sem parar. Quase o suco sai ali mesmo.

miley-cyrus-bruno-mars-grinding-mtv-vmas-2013E Miley continuou dançando como se não houvesse amanhã. Eu não sei o que ela tomou, mas seja o que for, me dá uma dose dupla pra minha próxima festa. Quero Twerkar mais que todo mundo.

vma2013-e3456tyfQuero adotar o Miley Cyrus way of life. Mas sem a parte das pessoas julgando a minha bunda caída ou minha pepeca (que no caso eu não tenho, obrigado).

1184955_10151529630951146_173405743_nNão tá satisfeito com o resumo? Você quer ver a perfomance de perto? Fique à vontade. Não deixe de comentar, tá?

Se a sua reação foi diferente da família Smith, parabéns, você é merecedor do selinho Gloss de resistência! Já pode ir pro BBB, bee!! Prova de resistência é com você!!

1175395_10151529638151146_1742734921_nNo quesito DIVAS, tivemos várias ausências, mas Rihanna, Taylor Swift e Selena Gomez fizeram questão de preencher a cota, isso sem falar em GaGa e Katy Perry que já eram as grandes atrações da noite.  Rihanna começou causando no look, foi de camiseta e calça jeans, já mostrando que não tava muito afim de prêmio nenhum. Pra não dizer que ela não se arrumou, ela jogou uns diamonds e foi.

2013 MTV Video Music Awards - AudienceE como estamos falando de Rihanna, claro que tinha que rolar um Diamond shining Bright no meio do dente, né?

2013 MTV Video Music Awards - AudienceMas RiRi realmente não tava muito afim de prêmio. Acho que não deram bebida pra ela, ou racionaram a maconha. Ela tava de saco cheio. Mesmo com a Melhor amiga Melissa do lado, RiRi era puro tédio. Aposto que ela estava DESEJANDO jogar Candy Crush mas ia ficar chato pra ela se aparecesse na TV…

rihanamileyMas ela tentou se animar, gente…Não fez a blasé e foi embora. Ela foi guerreira e resistiu até o fim… Tentou se entreter escondendo a pipoca que derrubou atrás da cadeira dos outros…

Tentou interagir com os boys do One Direction no intervalo… mas deve ter pensado “muito brancos, muito bonzinhos, quero rude boy”.


Mas nada adiantou… RiRi não estava num dia bom para premiações. Ela estava possuída pela Paola Bracho: PURO DESPREZO #ChoraSociedade

rihanna-drakeHarry Styles até se contaminou pelo desprezo de RiRi e foi comer sua mexerica que ele ganhava mais…. Pra vocês verem como não estou exagerando!

1148909_10151529628766146_670800752_n

Claro que na hora do Flash os dois fizeram a linha. Mas Harry não conseguiu esconder a mexerica.

1185326_10151529690066146_484478389_nJá Taylor e Selena estavam fazendo a linha BEST MIGUXAS. Desde o tapete vermelho, Taylor já tava dizendo que ia apenas curtir o prêmio com sua best Selena. As duas passaram o prêmio fofocando e fazendo carão para as fotos, tipo blogueiras quando se encontram e colocam no instagram, sabe? A diferença é que elas não mandam beijinho nem fazem cara de pato. #DuckFace

taylor-swift-selena-gomez-friends 2013 MTV Video Music Awards - Audience

Taylor aliás mostrou que é sim puro ressentimento dos Ex. Quando o One Direction estava lá no palco, ela esqueceu das câmeras e mandou um “Cala a porra da boca”ao vivo. Amor, você ainda não sabe que em prêmio o inimigo sempre é focalizado quando o seu rival está no holofote? Come on, Taylor!!!

tswift_stfu

Melhor é a cara da Selena procurando o monitor pra ver se a câmera estava nelas. Sim, amor, estava. #ChupaEssaManga. Mas Taylor não estava nem aí… Ela estava mesmo possuída pela vingança e no melhor estilo Emily THorne, mandou a real no seu discurso de agradecimento pelo prêmio de clipe feminino (por “I Knew You Were Trouble, música que ela teria feito pro Harry Styles).

tswiftshoveit

Taylor agradeceu o prêmio e no final disse que agradecia ao inspirador da música, pois sem ele ela não estaria ganhando o prêmio. VRAAAAAAAAAA.

O melhor foi a cara dos outros integrantes do One Direction na hora que a Taylor falou isso. Foi tipo WHAAAAAATTTTTTT?????

tumblr_ms46q4FEwO1rtta3uo1_250Harry fez a linha de que não era com ela e aplaudiu, tipo “Seu Recalque bate na minha magya e volta”. Se eu fosse a Taylor também estaria #Chatiada até hoje por perder esse boy!

harry-stylesMas como amor de pica bate e fica, ele não resistiu quando ela passou e deu um confere naquela bundinha que um dia ele já possuiu… Ok, não tem muita bunda, mas alguma coisa deve ter. Convenhamos.

harry-styles-and-taylor-swiftAinda na linha miguxas, Rita Ora, que fez a usurpadora pra cima da Beyoncé roubando o cabelo novo dela, ficou de best da Iggy Azalea. As duas foram tão combinadas que trocaram de roupa no evento. Parece amiga que liga pra outra perguntando que roupa ela vai usar, sabe? Aí combinaram “Miga, vamos causar, vamos trocar de look”. Mas ninguém deu muita bola, coitadas.

slide_314223_2837553_freeE aí o Jared Leto veio apresentar o Kanye West (já falei que se fala KANHÊ, né?). E meio que fez uma chamadinha irônica dizendo tudo que ele já falou sobre ele mesmo, que ele é foda, melhor que Deus, essas coisas escrotas que ele fala… Kanhê deve ter ficado chatiado, e Taylor deve ter rido lembrando do mico que ele fez ela passar anos atrás.slide_314223_2837652_freeOlha, se fosse hoje em dia, acho que Taylor destruiria Kanhê com suas garras de devoradora de boys!! Voltando à perfomance, ele quis fazer uma coisa conceitual, mas esqueceram de acender a luz, eu acho….

Enfim, ninguém ligou muito pro Kanye, até porque tava todo mundo esperando mesmo o bapho da noite, que era a perfomance do Justin Timberlake com a tão esperada volta do N’Sync. Justin chegou mostrando do que é feito o POP e fez todo mundo que já tinha passado pelo palco respirar aliviado por ter perfomado antes porque olha… Ficou dificil pra quem veio depois. Com um sucesso atrás do outro, Timberlake mostrou a máquina de hits que ele é, e até justificou o tempo dele longe da música… Em tanto tempo, nenhum artista masculino fez mais hits do que ele. Foram 9 minutos de hit sem tirarr até o N’Sync aparecer.

nsyncpose nsyncbye

No estilo Beyoncé no Superbowl com as Desitny’s Child, os boys apareceram, fizeram uma gracinha e Justin mandou vazar, mas pra quem viveu a era de BoyBands dos anos 90/200 foi o suficiente pra chorar, como eu!! MORRA comigo vendo esse vídeo eternamente!

O Brooklyn veio abaixo com Deuso-muso-deveserbomdecama- Justin… e não teve uma santa alma que resistisse a ele. Até a Rihanna se animou, Lady GaGa fez a groupie e a Taylor parecia que tava ouvindo a trilha sonora da vida ou possuída pelo Poltergeist, ainda não sei…

lady-gagansync

taylorcheering Parecia competição de quem era mais fã. Lady GaGa quase pariu o ARTPOP ali mesmo de tanta empolgação.

Falando em Gaga, ela merece o prêmio de fofa da noite. O One Direction ganhou o prêmio de música do verão por “Best Song Ever”. Tudo mara. Quando eles foram receber o prêmio, a plateia vaiou. Gaga achou ridículo e ficou puta da vida. Tudo bem que ela nem conhecia a música, mas como embaixadora dos fracos e oprimidos, ela achou um desrespeito (com razão) os meninos serem vaiados. E aí o que ela fez? Levantou e foi até o backstage atrás deles para dar uma palavra de apoio e sabedoria GaGaísta.

tumblr_ms4bhoBoIY1r6uwzco1_400

GaGa surpreendeu os meninos quando eles estavam na câmera de agradecimento,e foi dizer que era um absurdo eles serem vaiados e que mereciam todo sucesso que tinham. Ela disse que colocou vaias no começo da perfomance dela de Applause justamente por querer comentar isso. Ela conta que ficou indignada com as vaias e que está com vontade de ir embora por conta disso, pois não quer ficar em um lugar onde vaiam os outros. Os meninos nem ligaram, mas GaGa não aceitou as vaias. Depois disso ela foi embora mesmo.

Até a Taylor Swift vaiou o One Direction! Rs… mentira.. isso ainda é ela doida pelo Timberlake!
tumblr_inline_ms4h4c6YSx1qz4rgp
Depois o lindinho do Drake veio fazer uma perfomance para gente lembrar porque ele é tão musinho. Tudo bem que não foi das mais empolgantes, mas ele é amigo do Kanhê, das Kardashians, então eu tento gostar de tudo que ele faz. Ainda mais com a linguinha pra jogo desse jeito.

drake_0

Ele é um Naldo mais arrumado, né? Gosto!!

E aí veio meu mini muso, que tinha foi uma das top atrações da noite, mas acabou sendo ofuscado por Justin Timberlake que deixou todo mundo zureta das ideias. Bruno Mini Mars fez a perfomance de Gorillaz, sua música fofa sobre nossa conhecida pentada violenta.

bruno

A perfomance foi bapho, mas depois de Justin os outros foram os outros e só… Snif… Try again, Bruno!!! (Mas continuo topando a nhanhada gorillaz style)

Depois Macklemore e Ryan Lewis foram perfomar a linda música “Same Love”, junto com a Mary Lamber (a Adele tatuada). A música é uma fofura por si só, falando que todo amor é igual, seja qual for a pessoa. Tipo lição de vida. Quando você já tá lá achando fofo, vem a Jennifer Hudson divar pra deixar tudo mais lindo. Eu nem gosto muito de quando tem esses raps no meio das músicas, mas essa é especial!!

Aí, gente, veio o final…. que era um dos momentos mais esperados da noite. Todo mundo falou do duelo de perfomances de Lady GaGa vs. Katy Perry…Aí GaGa abriu o prêmio e colocaram Katy pra fechar….

relive-vma-performances

Katy estava com uma super perfomance anunciada, na Ponte do Brooklyn, mas a prefeitura de NY não deixou e ela teve que ir pra debaixo da ponte… Literalmente. Em número pré-gravado, ela tentou, mas não entregou o suficiente que se esperava… Coreo bonitinha, proposta OK, massss, depois do Justin…. Não rolou, amiga. #ACulpaÉDoJustin

E aí acabou o bapho do prêmio, porque tava tarde e ninguém aguentava mais.

tumblr_ms4cydvdk11qh9nffo1_500

Mas nos Bastidores, ainda tinha função…

Lista dos vencedores
Melhor vídeo pop – Selena Gomez com “Come and get it”
Melhor colaboração – Pink e Nate Ruess com “Just give me a reason”
Melhor clipe de rock – 30 Seconds To Mars com “Up in the air”
Clipe de hip hop – Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton com “Can’t hold us”
Direção – Justin Timberlake feat. JAY Z com “Suit & tie”
Edição – Justin Timberlake com “Mirrors”
Efeitos visuais – Capital Cities com “Safe and Sound”
Direção de arte – Janelle Monáe feat. Erykah Badu com “Q.U.E.E.N”
Coreografia – Bruno Mars com “Treasure”
Fotografia – Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton com “Can’t hold us”
Vídeo com mensagem social – Macklemore & Ryan Lewis com “Same love”
Clipe feminino – Taylor Swift com “I knew you were trouble”
Artista para ficar de olho – Austin Mahone com “What About Love”
Música do verão – One Direction com “Best song ever”
Clipe do ano – Justin Timberlake com “Mirrors”
Clipe masculino – Bruno Mars com “Locked out of heaven”

Comente