Walter White, de “Breaking Bad” vai aparecer em “Better Call Saul”

http://wesola54.pl/pilatos/168 Mas que quarta-feira maravilhosa, hein? Só boas notícias e a mais nova delas é que Walter White vai aparecer em “Better Call Saul”! O anti-herói de “Breaking Bad” teve a participação no spinoff confirmada por Vince Gilligan, um dos autores da produção.

http://dwighthoward.com/kikimara/9705

click hereSeria um pena que a série seguisse seu rumo — e esperamos que ela dure muito tempo — sem que ele aparecesse. Mas eu tenho que ser cauteloso“, declarou Vince, em entrevista ao “Daily News”.

http://acar.com.pl/biomedpl/220

option we opzione binarie piattaforma live trading “Todos os maravilhosos personagens que podem eventualmente aparecer em ‘Better Call Saul’, surgirão quando o momento for mais adequado para a história e também quando pudermos trabalhar a questão do agendamento dos atores”, afirmou. Não sei se vocês captaram, mas a volta do personagem de Bryan Cranston não acontecerá na próxima temporada.

http://www.arredo.ch/?dered=bin%C3%A4re-optionen-10euro-mindesteinzahlung&dd1=0e Ainda na entrevista, Vince disse que deseja ver Bryan dirigindo alguns episódios da série, assim como foi em “Breaking Bad”. Exibida no Brasil pela Netflix, a segunda temporada de “Better Call Saul” tem estreia prevista para 2016.

por Pedro Hosken, 17 de junho de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK