The Voice Kids: Maravilhosas ARRASAM cantando Adele e Whitney!

get link Cantar Whitney ou Adele não é pra qualquer um… Mas duas participantes do “The Voice Kids” mostraram nessa tarde que dão conta do recado. Na segunda semana de Shows ao Vivo, a talentosa Letícia Correa do time “Victor & Léo” arrasou ao interpretar “Hello”, sucesso na voz da britânica. O público de casa aprovou a performance, elegendo Letícia como a melhor do time; assista:

http://fisflug.is/?yrus=broker-online&344=eb

go to link

opzioni binari 95 ritorno Lacradora, né?! E quem também superou todas as expectativas e fez uma bela apresentação foi a mineirinha Joyce Mendes. A fofa escolheu o hino “I Have Nothing”, da Whitney Houston, que segundo Joyce é a sua música preferida. Toda meiguinha, a garota colocou o voezirão pra jogo e também foi a escolhida do público! Justíssimo! Confira:

http://estudiovideochat.com//wp-content/plugins/buddypress/readme.txt

iqopzioni 60 Gente, que apresentação perfeita, né?! E essa música é muitoooo difícil! Não podemos deixar de falar aqui da apresentação da Franciele Fernanda, a musa do Raul Gil, que brilhava com “Abandonaaaaada por você!”… Apesar de não ter sido a mais votada pelo pessoal de casa, a fofa foi escolhida por Ivete e segue na competição. No programa deste domingo, ela lacrou com “Se eu Quiser Falar com Deus”, de Gilberto Gil; assista:

banca trading online

opzioni binarie demo gratis senza registrazione  

por enter Pedro Hosken, 19 de Março de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK