Vídeo: Xuxa e Ludmilla arrasam muito em performance de “Run The World”, da Bey

go here Foi ao ar ontem (25), o primeiro Xuxa Meneghel da temporada e a fofa da Ludmilla foi a convidada especial. Lud cantou seus sucessos, falou sobre os preparativos para ser Musa do Salgueiro no Carnaval e enfrentou a apresentadora no “Desafio da Dublagem”.

http://creatingsparks.com/?endonezit=has-anyone-made-money-trading-binary-options

http://ithu.se/download/studentportal/GU-Studentportal.pdf O quadro nada mais é que o famoso “LipSync Battle”, criado por Jimmy Fallon anos atrás… Até que enfim algum programa brasileiro copiou esse formato, porque é muito maravilhoso! kkkkkkkk Para a estreia. as duas tiveram que performar “Run The World (Girls)”, sucesso da rainha Beyoncé. Óbvio que Ludmilla, fã declarada da cantora, levou vantagem, mas titia Xuxa até que não ficou pra trás não… Cata:

go site

option trading premium

binary options queen software

http://georgetowncustomhomes.com/?loiswe=What-is-needed-to-start-a-home-based-business&f42=e3 hahahahaha E as caras que a Xuxa fazia? kkkkkkkkkk Gente, ela já tem 52 anos, deve ter ficado toda “dilurida”… A plateia deu o voto e escolheu Xuxa como a vencedora da primeira batalha… e vocês concordam?

go site
por http://www.soundofthesirens.net/?delimeres=muss-man-bin%C3%A4re-optionen-versteuern&11a=ae Pedro Hosken, 26 de Janeiro de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK