TV

shondaland-actress

Shonda Rhimes reúne o elenco de suas séries em ensaio para revista; vem ver os bastidores

A Shonda Rhimes e o elenco de suas três séries estão numa edição especial da revista Entertainment Weekly, que ganhou capas maravilhosas sobre “Grey’s Anatomy”, “Scandal” e “How To Get Away With Murder”.

ew-shondaland-cover-2015

ew-shondaland-cover-2015-2

Além da produtora, as atrizes também conversaram com a publicação e falaram um pouco sobre a experiência de participar da Shondaland e sobre as novas temporadas de suas séries que voltam agora no Fall Season.

Ellen Pompeo, a Meredith de “Grey’s Anatomy”, falou sobre a morte do Dr. McDreamy (Patrick Dempsey): “De repente, o Patrick vai embora, e está tipo ‘Oh meu Deus, Meredith vai morrer de Alzheimer! O show não poderia continuar sem ele’“.

ew-shonda-cover-scandal-2015

A estrela de “Scandal”, Kerry Washington, falou sobre o fato de ter uma mulher como chefe: “Eu estava conversando com uma atriz que está grávida e ela estava realmente preocupada em como contar para seus chefes, e eu disse: ‘Sim, quando eu disse a minha chefe que estava grávida, ela literalmente pulou de alegria no meu trailer’. Eu não sei se algum produtor homem faria isso“.

ew-shonda-cover-murder-2015

Viola Davis, que interpreta a advogada Annalise em “How To Get Away With Murder”, falou sobre sexismo e racimo na indústria do entretenimento de Hollywood. “Havia muitas coisas que as pessoas não me deixavam fazer até eu ganhar o papel da Annalise. Eu não era capaz de ser sexualizada. Nunca. Em toda a minha carreira. E aqui está a coisa que é ainda mais potente: eu nunca vi ninguém que se pareça comigo ser sexualizada na televisão ou no cinema. Nunca. Quando as pessoas dizem que estão cansadas ​​de ouvir isso, eu sempre digo, ‘Ok, bem, você me dá um exemplo e então eu vou parar de falar sobre isso. Mas eu vou falar sobre isso até você ouvir’“.

ew-shondaland-cover-2015-6

ew-shondaland-cover-2015-4

ew-shondaland-cover-2015-3

ew-shondaland-cover-2015-5

Além das capas, a revista também divulgou um vídeo com os bastidores do ensaio. Nele, Shonda revela que não assiste muitas séries de drama, por escrever sobre isso, afirmando que gosta mais das de comédia. Mesmo assim, ela cita algumas que lhe agradam, como “Game of Thrones” e “Orange is The New Black”. Confira no vídeo:

As novas séries da Shondaland voltam a partir do dia 24, lá nos EUA, pelo canal ABC.

por Raphael Amador, 3 de setembro de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK