TV

rupauls-drag-race-kardashians

“RuPaul’s Drag Race” recria história das Kardashians em forma de musical e o resultado é incrível

Luiza, você está atenta?! Se você, assim como a Luiza dos prints, ainda não consegue entender como as Kardashians ficaram famosas, fique tranquila(o) que as participantes do “RuPaul’s Drag Race” te ensinam. Sim, meu povo, no mais recente episódio da 9ª temporada, que foi ao ar na última sexta (21), as drags que ainda estão na competição participaram de um desafio e recriaram a história da família Kardashian-Jenner da melhor forma possível: através de um musical.

O melhor é que elas voltaram no tempo, lá em 2006, quando Kim era “amiga” da Paris Hilton, da Lindsay Lohan e da Britney Spears. Quem lembra dessa época?! Inclusive, saudades! Em seguida, Kris Jenner entra em cena como a mãe responsável por colocar as filhas num reality show e gerenciar suas carreiras para o estrelato. Depois, é a vez de sermos apresentados a Kendall e Kylie. Nem a Blac Chyna, que recentemente teve uma filha com Rob Kardashian, ficou de fora. Mas o melhor mesmo ficou para o final, quando elas colocam a North West de rainha dos realitys num futuro próximo. Hahahahahaha!

Graças ao pessoal da página Kardashian/Jenner Brasil e da All RuPaul, que fez a legenda, o vídeo da performance já pode ser assistido na íntrega, olha que genial:

Kardashians: The Musical.
Assistam o musical feito em um dos desafios do Reality Rupaul's Drag Race da nona temporada, contando de uma forma cômica a história das meninas..

Creditos da Legenda: All RuPaul

Posted by Kardashian/Jenner Brasil on Sunday, April 23, 2017

Hilário, né?! Hahahahah! Nãos estamos sabendo lidar com a Alexis Michelle no papel da matriarca Kris Jenner, ficou igualzinha! Kkkkkkk

por Raphael Amador, 25 de abril de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK