TV

entrevista

Paródia de entrevista viral mostra o que teria acontecido se fosse uma mãe

Na última semana, a entrevista de um professor à BBC foi interrompida pelos filhos fofuchos dele e viralizou na internet… Vocês devem ter visto, né?! O curioso momento virou mote de várias paródias e a mais recente delas resolveu mostrar como tudo teria sido se o entrevistado fosse uma mulher!

Na esquete humorística de um programa neozelandês, a mulher começa a responder à pergunta do jornalista assim como no vídeo original até que sua filha entra no recinto. A partir daí, ela pega a criança no colo, lhe dá uma mamadeira, dá um brinquedo pro outro bebê que entra, tira um frango do forno, limpa o vaso sanitário… tudo isso enquanto fala tranquilamente! Assista:

E aí… o que acharam?! Realmente muitas mulheres encaram múltiplas jornadas durante o dia, né?! Além de trabalharem fora, desempenham várias funções ao chegarem em casa… Pelo perfil do programa em que foi exibido, percebe-se que o vídeo critica isso e aponta para a necessidade de rompermos com a divisão de obrigações machista que ainda perdura em muitos lares ao redor do mundo…

Pra quem não estava neste planeta nos últimos dias e ainda não viu a entrevista original, segue aí:

por Pedro Hosken, 17 de março de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK