TV

got-season-6-3498

OMG! TODO o enredo da 7ª temporada de “Game of Thrones” pode ter sido revelado

*AVISO: ESTE POST TEM VÁRIOS SPOILERS DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”*
.
.
.
.
.
SOCORROOOO! Ainda falta muito tempo para a estreia da sétima temporada de “Game of Thrones”, mas, com o início das gravações, vários spoilers já circulam na internet. Nesta semana, um usuário do Reddit divulgou o que parece ser TODO o enredo do sétimo ano da série. A conta já foi deletada, mas outro usuário (maureencreates) publicou os acontecimentos em ordem cronológica, por episódio.

Vale lembrar que isso é apenas especulação e que não temos NENHUMA CONFIRMAÇÃO sobre os eventos descritos, então leia por sua conta e risco.

got-white-walkers-923849

Episódio 1 – Os White Walkers vão em direção ao sul da Muralha, enquanto Bran atravessa a Muralha de volta a Westeros e encontra com Dolorous Edd, o novo comandante da Patrulha da Noite. Sansa decide dar as terras de todos que traíram Jon Snow aos que o apoiaram, mas o Rei do Norte não concorda com essa decisão. Daenerys e sua frota chegam à Pedra do Dragão, terra que pertencia à sua família.

peter-dinklage-as-tyrion-nathalie-emmanuel-as-missandei-emilia-clarke-as-daenerys

Episódio 2 – Daenerys envia um corvo a Jon Snow solicitando uma reunião com todos os lordes do Norte, na Pedra do Dragão. Jon deixa Fantasma para trás e, acompanhado de Davos, vai ao encontro de Daenerys para pedir vidro de dragão, material capaz de matar os White Walkers. Sansa fica no comando de Winterfell.

got-season-7

Episódio 3 – Jon Snow e Davos desembarcam na Pedra do Dragão e se encontram com Tyrion Lannister na praia, que os leva até a Khaleesi. Bran chega a Winterfell.

Episódio 4 – Arya finalmente chega a Winterfell.

Episódio 5 – Sam deixa Oldtown e parte em direção à terra dos Starks com Gilly e o bebê. Jon Snow recebe um corvo avisando que Bran e Arya já estão em Winterfell. Jamie Lannister e Bronn se encontram com Tyrion e Davos. Tyrion tenta persuadir o irmão a convencer Cersei a se render a Daenerys, mas é ignorado.

Episódio 6 – Jon e companhia se encontram Gendry. Eles navegam em direção a um dos castelos do Rei da Noite, na tentativa de capturar um dos zumbis e provar para Daenerys e pros outros lordes que os White Walkers existem. O grupo de Jon Snow (Tormund, Beric, Thoros, Jorah e Gendry) será atacado pelos soldados do Rei da Noite e Thoros será morto. Quando estão quase sendo derrotados, Dany chegará com seus dragões e carregará parte do grupo, deixando Jon para trás.

E aqui vai uma das reviravoltas que promete chocar todo mundo: o Rei da Noite aparentemente é capaz de matar o dragão Viserion e deve ressuscitá-lo como seu dragão zumbi. MEU DEUS!!! Já tem até uma arte rolando nas redes socias, que não sabemos se é oficial e vazada, ou feita por fã.

OMG!!!

OMG!!!

Episódio 7 – Sansa sentencia Petyr Baelish (Mindinho) à morte. Arya executa Midinho. OMG! Cersei acorda na cama encharcada de sangue, provavelmente de um aborto (em algum momento da temporada, ela ficará grávida de Jamie). Sam e Bran descobrem a origem de Jon. Ele é, aparentemente, um Targaryen legitimado chamado “Aegon”. Jon e Daenerys fazem sexo pela primeira vez em um navio rumo ao Norte. SOCORROOO!! A temporada acaba com o Rei da Noite derrubando a Muralha com seu dragão zumbi que cospe chama azul.

Mais uma vez, lembramos que não temos confirmação se essas serão mesmo as sinopses dos episódios. Pelo menos, alguns detalhes já foram confirmados com vídeos das filmagens que acontecem na Espanha. A sétima temporada de “Game of Thrones” ainda não tem data de estreia definida, mas a previsão é que seja entre os meses de junho a agosto de 2017.

(Via UNILAD)

por Raphael Amador, 26 de outubro de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK