Neil Patrick Harris arrasa em batalha de musicais da Broadway com James Corden

binary options demo free Estamos quase perto de ver o maravilhoso Neil Patrick Harris na pele do vilão Conde Olaf em “Desventuras em Série”, que estreia nesta sexta (13), na Netflix. Aproveitando o lançamento, o ator foi ao “The Late Late Show with James Corden” desta segunda (09) para promover a série e participou do ótimo quadro de batalha musical, o “Riff-Off”, que dessa vez teve como tema os clássicos da Broadway.

http://tclcertifications.com/?arhenir=%D8%A7%D9%84%D8%B6%D8%B1%D8%A7%D8%A6%D8%A8-%D8%AE%D9%8A%D8%A7%D8%B1-%D8%AB%D9%86%D8%A7%D8%A6%D9%8A&69d=6f

see url Neil já chegou desafiando o apresentador para a batalha, lembrando que Corden não era a única estrela da TV que podia cantar em musicais. Em seguida, eles começaram um duelo hilário, que incluiu sucessos de peças como “Guys and Dolls”, “Gypsy: A Musical Fable”, “Chicago”, “Hedwig and the Angry Inch” e “Hamilton”. Olha que maravilhosos:

go to link

premarin cream patient reviews

click here

robot iqoption Gente, hahahahahahah! Morrendo com James e suas patacoadas! Kkkkkkk E o que foi essa lambidinha do Neil?! Ai, como amamos esses dois!

http://talkinginthedark.com/cheap-cialis-viagra/ Por falar em Neil Patrick Harris, já viram a entrevista do HG com o astro? Clica aqui pra ver!

por go to site Raphael Amador, 10 de Janeiro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK