TV

kim-kardashian-2349854

Kim Kardashian critica relacionamento de Rob e Blac Chyna em nova prévia do “KUWTK”

Genteeee, lembram daquele bapho entre Rob Kardashian e Blac Chyna, quando ela saiu de casa levando os filhos, após ser hackeada no Instagram? Pois é, essa babado finalmente será mostrado no “Keeping Up With the Kardashians”, como vemos numa prévia divulgada nesta quinta (20).

No vídeo, Kim aparece comentando que Rob e Chyna tiveram uma grande briga e dá seu apoio ao irmão. Na ocasião, Rob divulgou uma série de Snaps mostrando que Chyna havia levado tudo do quarto dos filhos Dream e King, o que o deixou devastado, segundo o próprio. “Eu queria que as pessoas soubessem que eu estava machucado e que aquilo estava acontecendo“, disse ele. Kim, então, solta: “Eu sempre fui super legal com ela, sempre tive um relacionamento diferente com ela por causa dessas brigas de vocês e o lance com a Kylie, você sabe… mas só de ver os motivos, que decepção“.

Pra quem não lembra, Chyna teve seu Instagram hackeado e alguém divulgou uma série de prints de supostas conversas de Chyna com amigas e sua advogada, onde ela diz que “iria terminar com Rob após um ano” e que iria usar o nome das Kardashians para ganhar dinheiro.

Veja a prévia:

No final, em seu depoimento, a socialite ainda repreende o irmão. “Eu sempre achei que esse relacionamento deles não era saudável e acho que eles sabem disso também. Não é nenhum segredo. Rob pode ser muito irracional e ele tem que aprender a assumir suas próprias responsabilidades e não culpar a Chyna. Isso tudo tem que parar. É tão claro o que é esse relacionamento e que eles não foram feitos um para o outro“.

Amo Kim bem baphônica kkkkkkkk! Este episódio do “KUWTK” vai ao ar neste domingo (23), nos Estados Unidos.

por Raphael Amador, 20 de abril de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK