TV

anne-hathaway-james-corden-2934823

James Corden convida Anne Hathaway para uma batalha de rap e o resultado é hilário

Anne Hathaway não cansa de ser maravilhosa! Dando continuidade à divulgação de “Alice Através do Espelho”, a atriz esteve no “The Late Late Show” do James Corden nesta terça (24) e participou de uma batalha de rap sensacional chamada “Drop the Mic”. Eles não economizaram nos “insultos” um ao outro, o que deixou a disputa ainda mais legal.

O grande lance dessas batalhas é fazer versos que rimam, o que na tradução para o português, isso se perde um pouco. Mas vamos à algumas partes. A disputa começou com Corden atacando Anne, sacaneando sua carreira. “Eu admito que Anne tem muito talento e é fofa, e é difícil dizer alguma coisa sobre ela que seja cruel / Mas vou tentar o meu melhor e por pra fora, e como seu filme ‘Agente 86′, suas rimas vão flopar“. Ele brincou dizendo que a única Mulher-Gato que reconhece é a Halle Berry e ainda mandou um “you can kiss my ass” que rimou com o filme “Alice Through the Looking Glass”. Hahahahahha! Corden também falou sobre sua participação no Oscar, dizendo que era mais improvável ele perder do que ela apresentar a premiação de novo.

Na vez de Anne, ela manteve a mesma linha e rebateu o apresentador falando sobre sua origem britânica, o desempenho do seu programa e elogiando seus concorrentes. “Zoar a Mulher-Gato? Puxa, o que eu faço? Eu não posso tirar sarro de você, James, porque ninguém nunca ouviu falar de você / Agora que eu finalmente tenho a chance de dizer, eu vi que suas rimas são como suas classificações [críticas], uau, elas são incrivelmente fracas / Eu sou como sua esposa: prefiro assistir ao Seth Meyers“. Confira o vídeo:

Hahahahaha! Hilário! No final, Anne sai vitoriosa, óbvio, né?! Esse quadro já está sendo visto como mais uma aposta do programa do James Corden, que acertou muito com o “Carpool Karaoke”. A gente já espera que esse bombe também!

por Raphael Amador, 25 de maio de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK