TV

Celebration Of ABC's TGIT Line-up Presented By Toyota And Co-hosted By ABC And Time Inc.'s Entertainment Weekly, Essence And People - Red Carpet

“Grey’s Anatomy”: Ellen Pompeo ficou decepcionada com a reação dos fãs à saída de Patrick Dempsey

[Alerta: Contém spoiler!] Quando se trata da Shondaland é sempre assim: não podemos nos apegar a nenhum personagem porque eles podem deixar as séries de uma hora pra outra. Ainda colhendo os frutos da repercussão da morte do Dr. McDreamy (Patrick Dempsey) em “Grey’s Anatomy”, a estrela Ellen Pompeo deu uma entrevista ao site Entertainment Weekly falando sobre a polêmica.

A intérprete de Meredith acredita que o sucesso da 12ª temporada se deu ao fato do público querer ver como a protagonista lidaria com a morte do amado. “As pessoas assistiam porque, tirando a curiosidade, elas queriam saber: ‘Como a Meredith vai seguir em frente sem o grande amor de sua vida?’, e isso é o que muitas pessoas precisam fazer em suas próprias vidas. É interessante ver as pessoas superando o que parece impossível, e eles tornam isso possível. Eu acho que é uma coisa interessante de assistir“.

Que saudade desses dois juntos! :(

Que saudade desses dois juntos! :(

A publicação também quis saber como a atriz se sentiu ao ver as milhares de postagens de fãs pedindo o retorno de Derek, com muitos espalhando um boicote à série. “Eu entendi completamente a raiva, angústia e dor deles. Ninguém queria perder o Patrick – todos sabiam seu valor na série. Não foi um escolha que tivemos“, disse ela, afirmando que a saída aconteceu por questões contratuais.

Ellen também comentou as críticas à criadora Shonda Rhimes, confessando ter ficado decepcionada com os fãs. “O que me chateou foi a forma como Shonda foi atacada. (…) O que me deixou realmente desapontada foi como as pessoas a atacaram, como se ela tivesse alguma escolha. Ela explicou o porquê do personagem acabar assim, porque se ele montasse num cavalo branco e fosse em direção a um pôr do sol, não faria sentido ele largar a Meredith. Assim, aquela história de amor ficaria arruinada. Se ele apenas fosse embora graciosamente, ele não seria mais aquele cavaleiro numa armadura brilhante. E os fãs sempre vão querer que ele volte, então fiquei decepcionada com todo o ódio que a Shonda recebeu. Eu fui bem protetora dela nesse momento e fiquei bem desapontada porque ela foi responsabilizada por algo que realmente não foi culpa dela“.

Pensando por esse lado, até que a morte faz sentido, né, gente? O que vocês acham? A entrevista completa pode ser lida [em inglês] no site da Entertainment Weekly.

por Raphael Amador, 25 de maio de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK