TV

meredith-greys-101

“Grey’s Anatomy”: Ellen Pompeo afirma que não há planos para o fim da série

Já são treze temporadas mexendo com nosso emocional, fazendo a gente, rir, chorar, ter um “page cardio”… E se depender de Ellen Pompeo, nossa eterna Meredith, “Grey’s Anatomy” vai durar muito mais! Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz falou que não há conversas sobre o fim da série.

Sim, mesmo com todas as reviravoltas e saídas de personagens amados pelo público (como os de Sangra Oh e Patrick Dempsey), “Grey’s Anatomy” continua o drama número um da emissora ABC. “É estranho, porque quando nós perdemos as pessoas da série, você se sente triste e você sente tipo, ‘será que vai ser a mesma coisa? Será que vai ser mais divertido?’. Mas de uma forma divertida, a evolução realmente nos ajuda a continuar. E nós estamos encontrando nosso caminho. Os roteiristas estão fazendo um grande trabalho. Eu não sei o que é, mas nós estamos nos divertindo“, disse ela. “Você consegue imaginar que o público nos apoiou por 13 anos? Nem algumas estrelas de cinema conseguem uma carreira tão longa assim. E nós estamos aí, a cada semana, e as pessoas continuam nos assistindo. Nós damos muito valor a isso. É inacreditável“.

ELLEN POMPEO, JUSTIN CHAMBERS

Nessa temporada, veremos mais da relação entre Mer e Alex Karev (Justin Chambers), e atriz também foi questionada sobre isso. “Justin e eu temos uma química incrível. (…) Ele é um dos meus amigos mais próximos. Assim, ter a oportunidade de contracenar com ele e ter histórias em que estamos juntos o tempo todo é um sonho se tornado realidade“, acrescentou.

Por fim, ela comentou o futuro de “Grey’s” afirmando que Shonda Rhimes, por enquanto, não pretende por um ponto final na história. “Somos abençoados por ter conseguido ficar no ar por tanto tempo. Enquanto a série for bem-sucedida e eu, Shonda e o elenco estivermos nos divertindo, acho que essa vai ser a decisão que vamos tomar. Obviamente, a emissora e o estúdio vão ter algo a dizer. Mas não há planos de acabar com a série tendo números de audiência como estes. (…) Ter um programa no ar por tanto tempo, conseguir que ele seja esse sucesso, liderando toda uma noite na televisão e sendo o programa número 1 do canal… Eu fico muito agradecida“, explicou Ellen.

E aí, gente, você acham que tem mesmo que continuar ou já é hora de terminar a série?

por Raphael Amador, 29 de setembro de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK