TV

10x05LeahMurphy

“Grey’s Anatomy”: Dra. Leah Murphy vai voltar para nova temporada da série

Alô fãs de “Grey’s Anatomy”, um rostinho conhecido está voltando ao Grey Sloan Memorial. Sim, meu povo, o canal ABC anunciou nesta segunda-feira (10) que a atriz Tessa Ferrer vai voltar para a nova temporada da série, para reprisar seu papel como a Dra. Leah Murphy. (Via Deadline)

Quem tem boa memória deve lembrar que a personagem entrou na série na 9ª temporada, mas só ficou até o décimo ano da produção. Leah chegou a ter um affair com Alex (Justin Chambers) e teve um caso com Arizona (Jessica Capshaw). Mas o romance delas não durou muito, já que Arizona se reconciliou com Callie (Sara Ramirez).

dra-leah-murphy-greys-anatomy

Com a ida de Callie para Nova York, o caminho ficou aberto para Leah ser o par romântico de Arizona. Apesar disso não ter sido confirmado pelo canal, em agosto, a criadora Shonda Rhimes disse à Entertainment Weekly que Arizona teria um romance na nova temporada. “Estou muito animada em apresentar um interesse amoroso para ela e poder contar um história sobre ela que a permita ser quem ela é e se descobrir nesse pós-relacionamento que teve“, disse Shonda.

Será que vai ser Leah? Vamos descobrir nos próximos episódios da 13ª temporada, que vai ao ar nas noites de quinta-feira, nos EUA.

por Raphael Amador, 10 de outubro de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK