TV

maisa-dudu-2938423

Em nova gravação com Silvio e Dudu Camargo, Maisa chora e abandona palco, diz site

Gente do céu! Depois de toda a polêmica entre Maisa e Dudu Camargo no “Programa Silvio Santos”, o poderoso do SBT resolveu aproveitar a repercussão do bapho e voltou a gravar com a atriz e o apresentador na tarde desta terça-feira (27). Acontece que, dessa vez, o encontro de Maisa e Dudu deu um paju nos estúdios do canal em São Paulo.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco no Uol, Maisa não aguentou as brincadeiras de Sissi e abandonou o palco no meio da gravação. A publicação informa que ela ficou tão chateada que até chorou nos bastidores. Com o “climão” instaurado pelos corredores do SBT, o pai de Maisa procurou Dudu e o proibiu de “fazer qualquer menção à filha nas redes sociais”.

De acordo com o jornalista, Silvio também comentou a participação de Dudu Camargo no programa “Pânico”, no último domingo (25), e defendeu a permanência do rapaz na emissora. “Se não quiserem o Dudu no Jornalismo, ele vai trabalhar no auditório. Vou transformá-lo em um dos maiores apresentadores da televisão brasileira“, teria dito ele na gravação. Apesar da confusão, Sissi ainda garantiu que tudo será exibido no programa do próximo domingo (02).

No primeiro encontro, Maisa passou por uma saia-justa ao participar do quadro “Jogo das 3 Pistas”, quando seu patrão disse que havia trazido os dois ao palco para que eles pudessem namorar um com o outro, já que ambos estavam solteiros. Em entrevista ao hugogloss.com, a diva já tinha colocado um ponto final na polêmica. “Não conversei com eles depois. Foi só o que aconteceu lá no palco e depois eu não vi mais os dois. Eu tô bem tranquila em relação a isso. Foi tudo uma coisa do programa mesmo. Não teve nada combinado como algumas pessoas pensam. E também não tem nenhuma briga entre nós três. Tá tudo certo. Acho que o que repercutiu mais foi a reação das pessoas e não a de nós três“, explicou ela.

Só nos resta aguardar para ver se a treta vai ao ar no próximo domingo mesmo…

[ATUALIZADO ÀS 18h]: Segundo o jornal O Estado de São Paulo, o encontro foi surpresa. Ela gravava para o quadro Jogo dos 3 Pontinhos, quando Silvio resolveu chamar Dudu Camargo ao palco. O aspirante a jornalista teria pedido desculpas por suas atitudes, afirmando que só queria “entreter o público”. Maisa teria retrucado: “Você não tem que pedir desculpas para mim, tem que pedir desculpas para a minha mãe“.

Neste momento, Silvio entrou na conversa e fez alguma brincadeira com ela. Maisa, então, começou a chorar e abandonou a gravação. Após a reação dela, o apresentador teria dito ao seu diretor Fabiano Wicher: “Não chame mais a Maisa para participar do programa“. O jornal entrou em contato com a assessoria do SBT, que afirmou não ter conhecimento sobre o caso.

por Raphael Amador, 27 de junho de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK