TV

netflix-dez

Confira 10 novidades incríveis que chegam à Netflix em dezembro

Dezembro chegou e com ele aquele período de festas, de ganhar vários presentes no Natal, de focar na academia pra ficar sarado(a) pro verão, de fazer retrospectiva do ano que passou e de fazer planos pro ano que se aproxima. Mas é também a época que começam as férias e a gente pode ficar dormindo até meio dia, fazendo vários “nada”, e colocar nossas séries e filmes em dia, né nom? Foi pensando nisso que a gente selecionou dez novidades quentíssimas que estreiam na Netflix no mês de dezembro, pra você se manter atualizadíssimo. Cata a lista:

1) “The Good Wife” – 6ª temporada (Disponível a partir de 01/12)
Alicia decidiu não concorrer ao cargo de Procuradora do Estado, apesar da pressão de Eli para que ela se candidate e lance uma campanha. Enquanto isso, Diane pensa em se juntar à Florick/Agos e uma crise interna emerge e ameaça destruir a empresa.

2) “Black Mirror” – White Christmas (Disponível a partir de 01/12)
Em uma cabana remota Joe Potter (Rafe Spall) relutantemente comemora o Natal com o enigmático Matt (John Hamm), que começa a contar a Joe sobre seus empregos anteriores. É o especial de Natal de 90 minutos da série “Black Mirror”, exibido em 16 de dezembro do ano passado.

3) “Real Rob” – 1ª temporada (Disponível a partir de 01/12)
“Real Rob” é uma comédia original Netflix baseada na vida real do ator Rob Schneider, que vai narrar a relação entre sua vida pessoal e profissional. Nas ruas, é um ator reconhecido e de sucesso, mas dentro de casa não tem nenhuma autoridade diante da esposa Patricia Azarcoya e da filha recém-nascida Miranda. A série é escrita, produzida, protagonizada e dirigida pelo próprio Rob Schneider.

4) “Modern Family” – 5ª temporada (Disponível a partir de 09/12)
Como o casamento gay é legalizado na Califórnia, Mitch (Jesse Tyler Ferguson) e Cam (Eric Stonestreet) planejam o perfeito pedido de casamento, sem perceberem que o outro já tem algo planejado. Cam pede a ajuda de Jay (Ed O’Neill) e Gloria (Sofia Vergara), e Mitch reúne Claire (Julie Bowen) e Phil (Ty Burrell) para ajudá-lo a tornar a sua noite perfeita.

5) “Os 10 Mandamentos” – (Disponível a partir de 27/11)
O grande sucesso da Record já chegou à Netflix! Os 176 capítulos da novela já estão disponíveis no serviço de streaming, contando a história bíblica de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai.

6) “Álbum de Família” (Disponível a partir de 01/12)
Meryl Streep é Violet Weston, uma mãe de família que decide reunir as filhas Barbara (Julia Roberts), Ivy (Julianne Nicholson) e Karen (Juliette Lewis), após o desaparecimento do marido Beverly Weston (Sam Shepard). Violet nunca teve uma boa relação com Barbara e esse encontro traz à tona segredos escondidos no passado. Além de ter que cuidar da mãe, Barbara tem que lidar com o ex-marido (Ewan McGregor) e a filha rebelde (Abigail Breslin).

7) “Diário de um Jornalista Bêbado” (Disponível a partir de 01/12)
Paul Kemp (Johnny Depp) é um jornalista que se vê cansado da vida movimentada de Nova York e decide se mudar para a ilha de Porto Rico, onde começa a trabalhar no jornal local “The San Juan Star”. Paul começa a se apaixonar por Chenault (Amber Heard), noiva de Sanderson (Aaron Eckhart), um perigoso empresário local. O conflito começa quando Sanderson recruta Paul para escrever um artigo promovendo seu projeto de transformar a ilha num paraíso do capitalismo.

8) “Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança” (Disponível a partir de 01/12)
O enredo desse clássico de 1977 se passa em uma galáxia distante, onde o controle está nas mãos do cruel Império. O jovem Luke Skywalker (Mark Hamill) se envolve numa guerra intergaláctica quando seu tio compra dois robôs, R2-D2 e C-3PO, que contém uma mensagem da líder dos rebeldes, a princesa Leia (Carrie Fisher).

9) “Sob o Mesmo Céu” (Disponível a partir de 10/12)
O ex-militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) se vê envolvido num triângulo amoroso ao ter que retornar para sua terra natal, no Havaí, para supervisionar o lançamento de um satélite, após fracassar numa operação do exército. Chegando lá, ele encontra Tracy (Rachel McAdams), um antigo amor do passado e começa a se apaixonar por Allison (Emma Stone), uma piloto da Força Aérea que tentará impedir o lançamento do programa espacial.

10) “Músicas, Amigos e Festa” (Disponível a partir de 16/12)
Zac Efron é Cole, um aspirante a DJ que tenta entrar na carreira musical produzindo festas com a ajuda de seus amigos de infância. O futuro de Cole muda quando ele conhece o veterano James (Wes Bentley), que parece ver talento nele e decide ajudá-lo. Porém, as coisas se complicam quando Cole começa a se interessar pela namorada de James, uma garota bem mais jovem que ele chamada Sophie (Emily Ratajkowski). Cole, então, tem que escolher entre sua carreira e o “romance proibido”.

por Raphael Amador, 1 de dezembro de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK