TV

madonna_carpool_karaoke_-_screenshot_-_h_-_2016

“Carpool”: Madonna relembra sucessos e dá detalhes sobre beijo em Michael Jackson

Depois de nomes como Elton John, Adele e Lady Gaga, finalmente James Corden recebeu em seu carro, a Rainha do Pop! E, sim, valeu a pena esperar pra ver Madonna pegando uma carona com nosso ursinho! No bapho exibido nesta quarta (7) nos EUA, a loira arrasou na coreo, se jogou no twerk, se alongou horrores, cantou grandes sucessos da carreira e também fez boas revelações, uma delas inédita!

OMG! A mãe de todas as divas contou para o Corden que já beijou o saudoso Rei do Pop!!! “Sim, foi um beijo de língua completo”, garantiu ela, enquanto o James ficava chocado. Hahahahah “Eu nunca tive oportunidade de falar sobre isso. Ninguém nunca me perguntou”, explicou a loira, dando mais detalhes do beijão. Segundo Madonna, foi ela quem tomou a iniciativa porque Michael era tímido. “Todavia ele foi um cúmplice bem disposto. Eu consegui fazê-lo se soltar após uma taça de Chardonnay e isso fez maravilhas”, revelou para delírio do Corden.

Ainda durante sua conversa com o apresentador, a cantora confessou ser bem moderada em sua vida privada. “Eu sou bastante careta, não fumo, não bebo, não saio. Meu trabalho é rebelde mas meu estilo de vida não.” Questionada se deseja se casar novamente, Madonna devolveu a Corden: “Isso seria uma proposta?!”. O fofo, então, disse que já era casado e a gata comentou que a esposa do britânico seria uma mulher de sorte por ter alguém com um ótimo senso de humor ao seu lado.

E, claro, no meio de toda essa conversa teve muita música! “Vogue”, “Bitch I’m Madonna”, “Papa Don’t Preach”; “Don’t Cry For Me Argentina”; “Express Yourself”; “Ray of Light” e “Music” foram as faixas entoadas pela dupla. Assista:

por Pedro Hosken, 8 de dezembro de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK