TV

kechi

Cantora vítima de acidente de avião EMOCIONA em apresentação no “America’s Got Talent”; assista às performances do programa!

A noite de terça-feira (08) foi, no mínimo, emocionante para os jurados do “America’s Got Talent”. Heidi Klum dividiu a bancada com o ex, Seal – convidado especial, e Simon quase desmontou ao assistir a segunda apresentação da cantora Kechi. A cantora de 27 anos foi uma das únicas sobreviventes de um acidente de avião na Nigéria quando tinha 16 anos.

Kechi, que na audição cantou a música de Ed Sheeran “Thinking Out Loud”, resolveu apostar no clássico “A Song for You”. LINDA DEMAIS! Seal nos representou e foi logo abraçar a moça e Simon não conteve os elogios e enalteceu o talento acima de qualquer tragédia pessoal:

“O que posso dizer com certeza é que você mereceu seu lugar aqui esta noite, não apenas em sua história, mas em seu talento. Essa é a verdade hoje à noite”. Quem acompanha o programa sabe que ele só faz declarações assim quando curte MESMO. A gente também amou! A voz e a coragem dela. Assista!

Mais apresentações

Além de Kechi, quem também mandou bem e deixou todo mundo babando foi um grupo de boys da “Força Aérea”, uniformizados, cantando “Bye Bye Bye” do NSYNC. Magyas REAL! As vozes são babado também.

Johnny Manuel quase bateu na trave com a performance de “Lately” do Stevie Wonder – mesmo com os elogios de Mel B – Simon ficou um pouco inseguro e pediu para o cantor soltar a voz ao som de “I Have Nothing” de Whitney Houston. Depois desse “teste” não tiveram mais dúvidas e Johnny passou para a próxima fase lindamente.

O show do bailarino Merrick Hanna também marcou a noite. Ele tem só 12 anos e vem de uma sequência de apresentações incríveis. O nível de expectativa dos jurados foi superado com o número de dança imitando um robô cheio de beleza em cada movimento. Nas redes sociais, o público disse nunca ter visto algo parecido nessa temporada.

por Giu Bastos, 9 de agosto de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK