TV

gottalent

“America’s Got Talent”: participante Johnny Manuel impressiona com música de Whitney Houston; assista!

Cantar Whitney Houston não é para qualquer um mas, certamente, é para Johny Manuel. O boy deixou todo mundo sem ar com a apresentação de “I Have Nothing” no Américas Got Talent na noite de ontem (27). Essa música fere mais que um soco, né? Cláassico maravilhoso.

Ele também mandou bem no discurso. Manuel, de Michigan, disse que agora esta pronto para o sucesso: “Finalmente sou capaz de ser quem sou e apresentar minha música ao mundo”, disse. Conseguiu convencer em menos de quatro minutos e foi ovacionado de pé por todos que assistiam. Nas redes sociais a opinião também foi só sucesso: “Alguém assina com esse homem AGORA”, berrou um fã nos comentários do vídeo no Youtube.

Ainda ontem outra apresentação também chamou a atenção dos jurados a de Oskar and Gaspar. Sim, uma dupla, e não é sertaneja. Eles são artistas digitais. Olha só que impressionante!

A dupla fez um show mara de projeção usando o corpo da sempre musa Heidi Klum. Os jurados ficaram encantados e a gente também. Talentosos real.

por Giu Bastos, 28 de junho de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK