“America’s Got Talent”: Mel B chora com apresentação de cantora dedicada à mãe; assista!

watch A cantora Kechi, sobrevivente de um desastre aéreo quando era adolescente, sem dúvidas, é um dos destaques da temporada de “America’s Got Talent”. Na apresentação de noite de terça-feira, 12, ela resolveu mexer ainda mais com os sentimentos dos jurados e do público e performou “Don’t Worry About Me” dedicando para a mãe.

http://evinterieuradvies.nl/cesar/283

http://georgetowncustomhomes.com/?loiswe=Apple-stock-buy-or-sell-2018&349=22 “Minha mãe passou os últimos 10 anos se preocupando comigo”, disse Kechi no clipe pré show. “Ela sentiu medo por mim. Ela chorou suas lágrimas por mim. Eu quero que ela ouça essa música e saiba que ela não precisa se preocupar mais comigo, que ela fez um ótimo trabalho e que estou bem“, explicou a cantora nigeriana de 27 anos.

advanced degree dating website

Foi nessa hora que Mel B, jurada do programa, não segurou a emoção e precisou se concentrar para assistir a performance. Os quatro juízes ovacionaram Kechi de pé! Arrepiante, né? Ao final, Mel respirou fundo e se declarou para a candidata:

piattaforma di opzioni binarie Stati Uniti d'America “Você é tão especial. Eu disse isso para você, uma e outra vez, mas você é simplesmente incrível. O que você passou e você fica de pé com tanta confiança. Você apenas dá esperança, força e inspiração às pessoas. Sua voz canta maravilhas e fala maravilhas para tantas pessoas“.

see mel

binГ¤re optionen traden mit deutsche garantie seriГ¶s Kechi comentou ao portal ET! o que sentiu ao ver a reação de Mel B: “Quando a vi daquela maneira eu sabia que meu canto fazer ela sentir como eu me sentia. Isso me fez tão bem”. Lindas!

por see url Victoria Nascimento, 13 de setembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK