TV

agt-2017-309332

AGT: Garota de 13 anos ganha o “Golden Buzzer” ao cantar a clássica “I’ll Stand By You”

Se você nos acompanha aqui no hugogloss.com, com certeza já notou que a fase de audições do “America’s Got Talent” deste ano tem surpreendido com apresentações emocionantes, né? Pois é, e o programa que foi ao ar nesta terça-feira (11) não foi diferente.

Primeiro, a fofa Angelina Green, de 13 anos, deixou a jurada Heidi Klum surpresa ao soltar a voz com o hit “I’ll Stand By You”, da banda The Pretenders. Segundo a jovem, cantar a ajudou a superar o divórcio dos pais e ela dedicou a apresentação a sua mãe, que a acompanhava ao lado do palco. Heidi ficou tão encantada com sua performance que apertou o último “Golden Buzzer” da edição, mandando Angelina direta para os shows ao vivo. Confira:

Ainda no programa, rolou uma homenagem emocionante ao participante Brandon Rogers, que faleceu há um mês, vítima de um acidente de carro. “A pedido da família, nós gostaríamos de honrar sua memória compartilhando a audição dele com vocês“, divulgou o canal NBC antes de exibir o vídeo. Em sua audição, Brandon fez uma interpretação linda de “Ribbon in The Sky”, do Stevie Wonder, e teve a aprovação dos quatro jurados. #RIPBrandon

Não sei se vocês já viram, mas essa fase de audições já contou com números maravilhosos como os da garotinha ventríloqua, do garoto que voltou a enxergar, da mulher que perdeu toda sua audição e da mini Céline Dion.

por Raphael Amador, 12 de julho de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK