Teatro

mean-girls

Roteirista do musical de “Meninas Malvadas” conta novos detalhes sobre a peça

Lembram que falamos aqui que o musical do clássico “Meninas Malvadas” (Mean Girls) estava sendo produzido por Tina Fey em parceria com seu marido, Jeff Richmond, e Nell Benjamin (uma das roteiristas)? Na ocasião, Richmond afirmou que o projeto já estava 60% pronto, e agora, em entrevista ao site Playbill, Benjamin deu alguns detalhes contando o que os fãs podem esperar da peça.

Será realmente uma carta de amor para o teatro. Todos nós somos filhos do teatro, tivemos essa sensação de pertencimento quando encontramos o teatro. Então nós deixamos muito claro que não queremos apenas reproduzir o filme em cima do palco. Queremos fazer uma carta de amor para os musicais em particular“, explicou ela.

Pelo menos de musical a gente sabe que elas entendem, né? kkkk

Pelo menos de musical a gente sabe que elas entendem, né? kkkk

Benjamin, que é uma das responsáveis pelas letras das canções da peça, disse que o projeto terá “todos os tipos de músicas”. “Nós estamos trabalhando no segundo ato. Tina Fey e Richmond estão muito ocupados trabalhando no ‘Kimmy Schmidt’ e em todos essas coisas maravilhosas“, acrescentou.

O marido da roteirista, Laurence O’Keefe, já deu uma olhada no roteiro e garante: “Eu fui privilegiado de participar de uma leitura do roteiro e está fantástico pra caramba. Eu sou tendencioso, mas posso dizer que eu ri muito“.

Ai meu deus! Já tô morrendo de ansiedade por essa peça, que, infelizmente, continua sem previsão de estreia.

por Raphael Amador, 27 de outubro de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK