Teatro

Maravilhooooosa!

J.K. Rowling divulga os bastidores da peça “Harry Potter and the Cursed Child”

A estreia de “Harry Potter and the Cursed Child” é só daqui a pouco mais de três meses, mas a preparação já está acontecendo a todo vapor. Num vídeo divulgado esta semana, a criadora J.K. Rowling mostra os bastidores dos ensaios pra peça, enquanto conversa com o diretor John Tiffany e com o co-escritor Jack Thorne.

No vídeo, Rowling afirma estar ansiosa para a estreia e demonstra seu amor pelos fãs da saga “Harry Potter”, dizendo que os produtores precisam guardar os segredos da nova história até a noite de estreia. Dá pra ver também as primeiras imagens dos atores Jamie Parker, Paul Thornley e Noma Dumezweni se preparando para viverem Harry, Rony e Hermione, respectivamente. Confira:

Segundo a sinopse da peça, a história se passará dezenove anos depois, acompanhando o final de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, e será focada na vida de Alvo Severo, filho mais novo do “menino que sobreviveu”. “Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde ele pertence, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Como o passado e o presente se fundem ameaçadoramente, ambos pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados“.

Queremos esse livro agora!!!

Queremos esse livro agora!!!

“Harry Potter and the Cursed Child” tem estreia marcada para o dia 30 de julho no Palace Theatre, em Londres. Já foi anunciado também que o roteiro da peça será publicado em forma de livro, que chega às lojas do Reino Unido um dia após a exibição do espetáculo. No Brasil, a editora Rocco ficou responsável pela edição em português, “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, que tem previsão de lançamento para o mês de outubro.

O mundo bruxo de “Harry Potter” também volta às telonas com o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de novembro. Que ano lindo pra ser Potterhead!!!

por Raphael Amador, 24 de abril de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK