Teatro

wicked-br-musical

EXCLUSIVO: Confira as primeiras fotos oficiais da versão brasileira do musical “Wicked”

OMG! Quando foi anunciado que o musical “Wicked” ganharia uma versão brasileira, nós do hugogloss.com surtamos com a novidade. E, faltando apenas duas semanas para a estreia, você confere com exclusividade aqui no HG as primeiras fotos oficiais da montagem nacional desse clássico da Broadway.

O musical “Wicked” mostra tudo que rolou antes da chegada de Dorothy a Oz e conta a historia de Glinda, uma mulher belíssima, ambiciosa e muito popular, e Elphaba, que é esperta, ardente e incompreendida. Abordando temas como inveja, rejeição, amizade e amor, por meio de performances musicais, a trama revela os segredos que levaram Glinda a se tornar a bruxa boa e Elphaba a bruxa má da Terra de Oz.

Na montagem brasileira, o elenco passou por um seleção rigorosa até que a atriz Myra Ruiz foi a escolhida para viver Elphaba e Fabi Bang para interpretar Glinda. Confira as fotos delas caracterizadas:

Já quero ver ela levitando nos palcos!

Já quero ver Elphaba (Myra Ruiz) levitando no palco. (Foto: Pedro Dimitrow)

Fabi deslumbrante como Glinda. (Foto: Pedro Dimitrow)

Fabi Bang deslumbrante como Glinda. (Foto: Pedro Dimitrow)

Já o príncipe Fiyero será interpretado por Jonatas Faro e André Loddi, que dividirão o papel na peça. Olha que lindos:

Faro como Fiyero meu coração não aguenta. (Foto: Pedro Dimitrow)

Jonatas Faro como Fiyero meu coração não aguenta. (Foto: Pedro Dimitrow)

Loddi também vai arrasar  como Fiyero. (Foto: Pedro Dimitrow)

André Loddi também vai arrasar como Fiyero. (Foto: Pedro Dimitrow)

Maravilhosos, né? O elenco principal conta ainda com os atores Sérgio Rufino (Mágico de Oz), Adriana Quadros (Madame Morrible), Giovanna Moreira (Nessarose), Bruno Fraga (Boq) e César Mello (Doutor Dillamond). Aqui no Brasil, “Wicked” tem direção de Lisa Leguillou e é uma produção da Time For Fun.

O musical é um grande sucesso da Broadway, que já foi visto por mais de 48 milhões de pessoas ao redor do mundo e atualmente conta com cinco produções: Nova York, Londres, Austrália, uma turnê no Reino Unido e uma turnê nos EUA. E não temos dúvida que a montagem brasileira também será um arraso!

Se você nunca viu “Wicked”, dá uma olhada no que é a montagem americana, na apresentação de “Defying Gravity”:

Então se prepara: a peça estreia no dia 4 de março, no Teatro Renault e a temporada vai até o dia 31 de julho. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site www.ticketsforfun.com.br. Já estamos chorando de ansiedade!

por Raphael Amador, 18 de fevereiro de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK