Presidente da ABC dá entrevista otimista sobre continuidade de “Grey’s Anatomy”

http://fhlchristianministries.org/?encycloped=Stock-market-trading-software-strategies&b15=ae Tastylia Strips 20mg Tadalafil Ghevarsha International Legal Supplier Exibida desde 2005, “Grey’s” ainda se mantém como uma das quatro séries de maior audiência da TV norte-americana, o que de certa forma explica o posicionamento da executiva. Mas segundo ela, tudo vai depender da craque dos roteiros, Shonda Rhimes. “A série vai continuar enquanto Shonda e sua equipe mantiverem a paixão criativa para contar as histórias. No momento, estamos à todo vapor”.

2016 ESSENCE Black Women In Hollywood Awards Luncheon - Red Carpet

see Olha aí ela, a Channing Dungey…

options tutorial Dungey ainda deu sua opinião sobre como a trama ainda segue cativando tanta gente depois de todos esses anos. “Acho que o grande trunfo é que Shonda e a equipe de “Grey’s” continuam trazendo novos personagens que dão mais vida e energia à produção, ao mesmo tempo em que mantêm fieis ao elenco principal”, explicou ela, acrescentando estar atenta aos olhares do público.

enter “Estive reparando na reação dos fãs nesta temporada, as pessoas estão mais interessadas do que nunca na relação entre Meredith (Ellen Pompeo) e Alex (Justin Chambers), e estes são dois personagens que existem desde a primeira temporada. Mas nós estamos agora experimentando-os de uma maneira totalmente diferente de como era antes. Isso é exatamente o que os escritores fazem tão bem; eles descascam, continuamente, novas camadas desses personagens, expandindo-os e explorando-os“, finalizou.

http://aquanetta.pl/?kostromesp=opcje-binarne-kursy&494=bb Ou seja, minha gente, se depender da ABC, “Grey’s” passa da décima quinta temporada… Basta Shonda e seus pupilos seguirem maravilhosos! Em tempo, a segunda parte da temporada de número 13 da produção retorna no próximo dia 26!

por see Pedro Hosken, 11 de Janeiro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK