Séries

ellen-pompeo-meredith-grey-greys-anatomy-28635

“Grey’s Anatomy”: Produtora comenta possibilidade de novo romance para Meredith

[Este post contém spoilers da 14ª temporada de "Grey's Anatomy"]

A décima quarta temporada de “Grey’s Anatomy” entrou em sua pausa de fim de ano com o futuro amoroso de Meredith (Ellen Pompeo) incerto, após Nathan Riggs (Martin Henderson) ter tido um final feliz com sua antiga amada, a irmã de Owen (Kevin McKidd), que ele achava que estava morta. E a pergunta que ficou é: será que Meredith encontrará um novo amor no próximo ano?!

Para responder a essa pergunta, a Entertainment Weekly conversou com a produtora executiva Krista Vernoff, que se mostrou esperançosa para que a protagonista tenha um novo romance no futuro. “O que está por vir para Meredith em termos de uma vida amorosa ainda será visto. Eu acredito que o romance e o amor são sempre uma possibilidade, especialmente depois de perdermos os amores de nossas vidas. Temos que evoluir da nossa dor imediata. Eu acredito que o sofrimento imediato leva mais do que alguns anos. Eu não quero diminuir a dor das pessoas que passaram pela morte de um cônjuge e dizer que você simplesmente segue em frente, ou que você supera com a primeira pessoa que aparece“, explicou ela.

Quem torcia por esse casal?!

Quem torcia por esse casal?!

Após a morte de Derek (Patrick Dempsey), Mer teve apenas uma noite com o Dr. Thorpe (Scott Elrod) e o começo de um relacionamento com o Dr. Riggs. “Eu acredito que Nathan serviu como um bonito propósito a Meredith, que foi abrir seu coração novamente e mostrar que ela poderia gostar de alguém de novo. Mas isso não significa, necessariamente, que essa pessoa seja ‘your person’ para a vida“, acrescentou Vernoff, usando o famoso bordão da série.

ELLEN POMPEO

Ela finalizou afirmando que Meredith, que ganhou um prêmio Harper Avery nesta temporada, não é definida pelos homens de sua vida, então o romance pode esperar. “O amor é 100% possível para Meredith, mas não é seu foco agora“.

Infelizmente, a produtora não comentou o boato de que a equipe da série estaria à procura de uma atriz para viver um possível interesse amoroso da cirurgiã, como foi divulgado pelo colunista Michael Ausiello, do TV Line. Ou seja, só saberemos isso no próximo ano, quando “Grey’s Anatomy” retornar para novos episódios em 18 de janeiro, na TV americana.

por Raphael Amador, 28 de dezembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK