Séries

greys-anatomy-3492384

“Grey’s Anatomy”: Kelly McCreary fala sobre o sofrimento de Maggie no último episódio

[***Alerta spoilers da 13ª temporada de "Grey's Anatomy"***]

Foi ao ar nesta quinta-feira (30) o 18º episódio da décima terceira temporada de “Grey’s Anatomy”, o “Be Still, My Soul”, que marcou a primeira vez da Ellen Pompeo como diretora. Como a própria intérprete de Meredith Grey já havia adiantado, o episódio foi bem emocionante e fez muita gente chorar.

Maggie (Kelly McCreary) finalmente descobriu que sua mãe Diane (LaTanya Richardson Jackson) tem um câncer de mama inflamatório. O episódio começa com a cardiologista tentando de tudo para descobrir um tratamento que salve sua mãe, até que ela consegue colocá-la em um teste agressivo, como a última tentativa de curar a mãe doente. Mas a saúde Diane piora rapidamente, ao ponto dela dizer à filha cirurgiã que está pronta para partir. E antes de morrer, Diane a aconselha a achar um homem que valha a pena, ser mais saidinha e se deixar cometer erros.

Kelly e LaTanya nos bastidores de "Grey's Anatomy" (Foto: Divulgação/ABC)

Kelly e LaTanya nos bastidores de “Grey’s Anatomy” (Foto: Divulgação/ABC)

Após a exibição do episódio, McCreary conversou sobre a perda de Maggie com o Entertainment Tonight. “Foi triste pra caramba. Houve tantos momentos que apenas me destruíram. Pra ser sincera, eu não quis nem assistir. (…) Acho que o mais surpreendente foi descobrir que a gente não conseguia ficar menos triste. Cada cena era difícil. Nessas cenas, as lágrimas nunca secavam porque nunca parava de ser horrível e devastador. (…) Toda a equipe se sentiu muito conectada à Maggie e Diane naquele momento, e talvez eles estivessem refletindo experiências como essa em suas próprias vidas, o que nos levou um tempo para nos recuperar de cada take daquelas cenas“.

Essa cena é pra acabar com qualquer um…

Ela ainda foi questionada sobre o que queria ver no futuro de Maggie, na reta final da temporada: “Oh Deus! Gostaria de ver uma resolução nesse lance entre ela, Meredith e Nathan, e gosto da ideia dela seguir o conselho de sua mãe“. Ai, gente, o que será que vai rolar entre esses três? Só saberemos nos próximos episódios, que vão ar nas noites de quinta-feira, no canal ABC, nos EUA.

por Raphael Amador, 31 de março de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK