Séries

Grey's Anatomy 012

“Grey’s Anatomy 14″: sinopse traz drama com a irmã de Dr. Owen e descoberta sobre pesquisa

A rede americana ABC divulgou nesta segunda-feira, 11, a sinopse da estreia da 14ª temporada de Grey’s Anatomy. Depois das dicas sobre possíveis mudanças, inclusive, o novo visual do hospital, agora temos mais uma espiadinha do que rolará na estreia.

Segundo o texto oficial, Meredith e a equipe se concentrarão em ajudar a irmã de Owen; Amelia enfrentará um conflito sobre um paciente; Jo fará uma escolha surpreendente; e a controversa pesquisa da irmã de Andrew levará a uma descoberta chocante. Tudo isso em dois episódios seguidos: “Break Down The House” e “Get Off On The Pain”.

greys-anatomy-season-12-episode-18-andrew-deluca-giacomo-gianniotti-750x522-1473179484

Recentemente, o Entertainment Weekly revelou que a atriz italiana Stefania Spampinato faria parte do elenco em um papel surpreendente: ela será Carina, a irmã do Dr. Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti). Pelo jeito ela chegará já com uma pesquisa poderosa!

O ator Giacomo Gianniotti, intérprete do Dr. Andrew DeLuca, afirmou que a chegada da irmã vai mexer com os ânimos do hospital: “Ele fica frustrado com isso, porque a dinâmica entre eles não é boa. Vamos investir muito em DeLuca nessa temporada”.

A estreia de Grey’s Anatomy será no dia 28 de setembro nos EUA. Ainda não há data para chegar ao Brasil. Como aguentar?

por Giu Bastos, 11 de setembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK