Ed Sheeran canta em cena de “Game of Thrones”; vem assistir

http://www.tentaclefilms.com/?yutie=annullare-i-rischi-con-le-opzioni-digitali&45a=33 Neste domingo (16), a HBO finalmente estreou a sétima temporada de “Game of Thrones” e o episódio veio com uma participação bem especial: o fofo Ed Sheeran! Sim, a gente já havia adiantado aqui o envolvimento do britânico com a produção, só não esperávamos que a cena teria direito a cantoria e tudo mais!

http://www.transportbudapesta.ro/?kdls=scuola-di-trading-opzioni-binarie&1f0=c7

buy Lyrica online ireland Na sequência, Ed surgiu reunido com outros soldados no meio da floresta, entoando uma canção dos Sete Reinos. Arya Stark (Maisie Williams), que estava andando a cavalo pelos arredores parou pra observar os rapazes e comentou: “É uma canção bonita, nunca tinha ouvido antes“. O personagem de Sheeran então disse que aquela era uma música nova e um dos soldados convidou Arya para “jantar”. Assista:

opzioni digitali deposito minimo 20 euro

christian speed dating events uk

http://wesola54.pl/pilatos/121 E… aí?! O que acharam? Melhor aparecer cantando do que morrendo numa batalha, né?! hahahaha A cena que não traz nenhum movimento para o enredo da temporada, foi feita apenas para integrar o artista à produção e brindar a atriz Maisie Williams, super-fã de Ed! Em entrevista dada na época em que sua participação foi divulgada, o ruivinho contou que atuar na série era um sonho bem antigo…  Ou seja, realizaram dois sonhos numa cena só, o dele e o da Maisie! hahahaha

source link A sétima temporada de “Game of Thrones” ainda tem mais seis episódios pela frente; o próximo já teve sua prévia revelada:

How to trading forex in singapore club

por enter site Pedro Hosken, 17 de julho de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK