iHeartRadio Awards anuncia Zayn como vencedor de prêmio que era do Fifth Harmony

single thailandske damer JESUS COROADOOOO! O efeito Miss Universo tá dominando as premiações este ano… Primeiro foi o Oscar errando no anúncio de melhor filme, e agora o iHeartRadio Music Awards também se atrapalhou na hora de anunciar o vencedor de melhor clipe.

http://varisportsclub.com/?biud=iq-option-telefono&72e=3c Como mostramos aqui, essa categoria era de votação popular e Zayn foi anunciado como ganhador, pelo clipe de “Pillowtalk”. Acontece que, nesta terça-feira (07), a premiação usou sua conta no Twitter para anunciar que quem havia ganhado essa categoria era o Fifth Harmony, que disputava com o clipe de “Work From Home”.

binaire opties tactiek

http://ajm-web-designs.co.uk/cxor/yeast-5872.php

Forex currency trading beginner center los angelesQueremos pedir desculpas a todos os fãs pela confusão. Mensagens incorretas foram passadas na noite de sábado durante os ensaios. Combinando os votos online, digitais e das redes sociais, os fãs votaram em Fifth Harmony como vencedor de Melhor Clipe no #iHeartAwards“.

atuzioni binarie Com isso, além de melhor clipe, Lauren, Normani, Ally e Dinah também levaram os prêmios de Melhor Cover, por “Ex’s and Oh’s”, e de Melhor Fã-Base. Os harmonizers sempre arrasando, né?!

A premiação ainda afirmou que a confusão aconteceu porque Zayn havia ganhado a categoria artista revelação solo, que até então, não tinha sido divulgada na lista de indicados.

Na noite de domingo, Zayn chegou a agradecer ao prêmio de “Melhor Clipe” por meio de um vídeo gravado em Paris, ao lado da namorada Gigi Hadid. Confira:

Ai, gente, o que tá acontecendo com essas premiações? Que mancada, hein…

por here Raphael Amador, 7 de Março de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK