Pop

Taylor Shawn

Shawn Mendes revela conselho poderoso que recebeu de Taylor Swift

Dois anos atrás, Shawn Mendes topou uma maratona de shows ao lado de ninguém menos que Taylor Swift e claro que a experiência lhe acrescentou muita coisa… Em recente entrevista à “VMAN”, o magya de 19 anos relembrou um dos conselhos que recebeu da loira quando fazia o show de abertura da última turnê dela, a “1989″.

Ela me disse pra eu não ter medo de subir no palco porque todos estavam ali naquele estádio para se divertir. ‘Isso não é um concurso de talentos com jurados e etc, isso é um show“. É sem dúvidas, um bom conselho, né?! Segundo ele, isso o ajudou bastante a se tranquilizar diante das multidões! A voz de “There’s Nothing Holdin ‘Me Back”, no entanto, explica que isso não significa não dar ouvidos às críticas daqueles que admiram seu trabalho. “As pessoas precisam dar crédito aos meus fãs. Se algo não for bom, oh, eles me avisam“.

Dois musos!

Dois musos!

O fofo que começou a fazer sucesso cantando no Vine – uma rede social que deixou de existir no ano passado – diz não se preocupar com um possível fim de todo o seu êxito. “Tudo isso pode desaparecer amanhã. É por isso que você deve aproveitar ao máximo hoje. As pessoas me perguntam: ‘O que você vai fazer daqui a cinco anos?’ O lance é: ‘eu não penso nisso’! É o que eu estou fazendo hoje que importa“, finalizou.

O que ele vai fazer daqui a cinco anos a gente realmente não sabe, mas daqui a praticamente um mês, sabemos bem e aguardamos ansiosamente… No dia 16 de setembro, o canadense subirá ao palco principal do Rock in Rio! Vem, Shawnizinho! E vem tranquilo que a gente só quer se divertir e admirar esse seu talento e esse seu sorriso lindo! :)

por Pedro Hosken, 14 de agosto de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK