Pop

Rouge Gugu Reencontro

Rouge: Fantine e Aline reencontram Li e cantam sucesso do grupo para a bebezinha dela

Um anjo veio me falar. O amor chegou pra mim. Veio me mostrar. O sonho não tem fim“… quem não se lembra desses versos que fizeram muito sucesso no início dos anos 2000?! Formado no programa Popstars do SBT, o grupo Rouge foi um verdadeiro fenômeno na época… e embora tenha terminado rapidamente construiu uma amizade muito bonita entre algumas de suas integrantes.

Ontem (19) no “Programa do Gugu” pudemos ter certeza disso com um reencontro lindo e emocionante. O apresentador trouxe Aline e Fantine (essa direto da Holanda) para fazerem uma surpresa para Li Martins. Sem que a fofa desconfiasse, as amigas surgiram para conhecer Antonella, sua bebezinha de apenas um mês. Karin Hills, atualmente contratada do SBT, não pôde participar da gravação, mas ainda assim deixou um recado bem especial para as meninas. (Luciana Andrade que saiu da banda dois anos após a formação foi citada durante a reportagem, mas não gravou depoimento) Assista:

Muito amor, essas quatro, né?! E claro que esse encontro não poderia terminar em outra coisa a não ser música! Juntas, Fantine, Aline e Li cantaram o sucesso “Um Anjo Veio Me falar” para a pequena Antonella.

Ao final da reportagem, Gugu perguntou ás três se era verdade que o grupo ia voltar… Li brincou que se era, ela não sabia; Aline soltou que esse seria o próximo passo após o reencontro e Fantine comentou: “tudo em boa parceria se conversa“. Olha:

Aiiiii, gente! Isso podia tanto rolar, né?! Pelo menos um albunzinho a mais, uma turnê… Nosso sonho real!

por Pedro Hosken, 20 de julho de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK