Normani Kordei arrasa MUITO com dança inspirada em “Mulan” e recebe a maior nota da noite

go OMGGGGGG! Depois da linda apresentação da semana passada, Normani Kordei deu um jeito de nos surpreender de novo! Dessa vez o tema da noite do “Dancing With the Stars” era “Disney” e daí que a gata do Fifth Harmony se jogou numa performance inspirada no clássico “Mulan”! Junto do bailarino magya Val Chmerkovskiy, Normani deu o nome no chamado paso doble ao som da canção “I’ll Make a Man out of You”, presente na animação.

here

http://www.arredo.ch/?dered=bdswiss-bewertung&7f4=a0 Durante a performance, a cantora se transformou numa verdadeira princesa guerreira, simulando um combate por meio de bastões com o seu parceiro de programa. Foi apenas surreal! Muito lindo de ver! Os jurados do “DWTS” também gostaram… De um total de 40 pontos, Kordei ficou com 39, a maior nota da rodada!!! Elogios como ‘perfeito’ e ‘épico’ também foram falados… Enfim, merecidíssimo! Assistam:

http://webconsultingsmp.it/?rjuks=trading-online-bancoposta&45e=dd

see

forex trading tutorial pdf in urdu

binaire opties koersen Maravilhosos, né?! Ainda no programa de ontem, a fofa ginasta Simone Biles mandou muito bem numa performance de dança contemporânea baseada no filme Moana; confiram:

http://pandjrecords.com/robot.php?z3=MTZwZkR3LnBocA==

por http://www.accomacinn.com/?falos=optionrally-erfahrungen Pedro Hosken, 18 de Abril de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK