Pop

lady gaga super bowl

Katy Perry, Ariana Grande e mais estrelas reagem à apresentação de Lady Gaga no “Super Bowl 51″

Só deu ela!!! Com uma apresentação épica no “Super Bowl 51″, Lady Gaga atraiu todos os olhares pra si e se tornou um dos assuntos mais comentados da última noite… A performance da rainha rendeu só nos EUA, mais de 5 milhões de tweets, alguns deles publicados por usuários famosos da rede social!

Katy Perry, por exemplo, postou que queria “gifs” da loira pulando! Hahahahaha

Um pedido vindo da Rainha da Docelândia é uma ORDEM!

O parceiro de longa data e lenda do jazz, Tony Bennett postou um elogio fofo: “Lady… a coisa mais super desse Super Bowl foi você. Apenas incrível“.

Ariana Grande também se derreteu pela Mother Monster: “Isso foi tão especial! Parabéns e muito muito amor de uma colega ítala-americana amante da música”.

Os irmãos Nick e Joe Jonas usaram suas respectivas contas no Twitter para comentar a performance. “Lady Gaga arrebentou no Halftime Show“, observou o primeiro. “Você não precisa de mais ninguém no palco quando você é Lady Gaga“, apontou Joe, em referência à decisão da loira de fazer o show sem nenhum convidado especial.

As maiores congratulações a Lady Gaga. Você destruiu hoje à noite. Oh o jogo de futebol foi legal também“, tuitou Demi Lovato, fazendo graça com a partida, uma das mais emocionantes dos últimos tempos.

O muso Zac Efron achou a apresentação incrível e contou ter gostado da hora em que Gaga disse “oi” para os pais dela, momento este que registrou o segundo maior pico de tweets da performance.

“Lady Gaga fez história com sua performance. Brilhante! Inigualável!”, publicou no Twitter a maravilhosa Paula Abdul. Rita Ora parabenizou a cantora e o apresentador Jerry Springer disse que foi o melhor “Hafltime Show” de todos os tempos.

A comediante Ellen DeGeneres contou ter amado a apresentação, postando uma foto dela junto à esposa Portia e o apresentador Ryan Seacrest.

O divertido Neil Patrick Harris disse ter se engasgado com o lacre da gata… “Ela foi tudo. Criativa, destemida e inclusiva. Amei”.

O ex-Vice-presidente dos EUA Joe Biden também teceu elogios à artista: “Performance incrível da minha amiga Lady Gaga. Você me surpreende e não apenas no palco. Orgulho de trabalhar com você para acabar com a violência sexual”.

Bruninho Mars foi outro artista que apareceu pra deixar sua mensagem à diva: “Você arrasou”.

por Pedro Hosken, 6 de fevereiro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK