Pop

Fifth Harmony 2017 Billboard

Fifth Harmony celebra nova formação e fala sobre áudio em que se diziam “escravas”

As Fifth Harmony estão mais plenas do que nunca… Pelo menos é o que elas garantem! Em entrevista à Billboard, as meninas contaram que fizeram de tudo para evitar a saída de Camila Cabello, mas que hoje se vêem num lugar melhor… “Eu consigo dormir à noite, sabendo que fizemos tudo que estava ao nosso alcance como amigas, como banda e seres humanos“, comentou Normani Kordei, enquanto Lauren reforçou que não tem como mudar a cabeça de alguém. “Digamos que estamos em um lugar melhor agora – não há segredos neste círculo“, acrescentou Dinah Jane. “Honestamente, neste exato momento, não poderíamos estar mais felizes“, se deleitou Ally.

Olha o lacre da capa...

Olha o lacre da capa…

Obviamente, o desligamento de Camila da banda não foi nada fácil para as meninas. Segundo Ally, foram necessárias várias sessões de terapia para entender e superar o que estava acontecendo. “No ano passado, todos nós aprendemos uma lição sobre saúde mental e nos certificamos de que você se afasta de algo, isso apenas torna isso mais forte”, explicou Lauren, argumentando em seguida sobre a importância da girlband. “Nós colocamos sangue, suor e lágrimas – e aniversários e funerais que não podíamos ir - nesta coisa. Somos nossos meios de subsistência e das nossas famílias”, argumentou Lauren.

No entanto, todo o medo da reação do público, começou a diminuir no dia que elas postaram a primeira foto como quarteto e aí várias pessoas (inclusive famosos), se adicionaram à imagem, como se fossem a quinta integrante. Perguntadas se em algum momento cogitaram colocar alguém no posto de Camila, as meninas responderam unissonamente que não; Ally arrematou: “os fãs são nosso quinto membro“. Hummm, fofaaaa!

Unidas e plenasss

Unidas e plenasss

Em outro momento da entrevista, a girlband foi questionada sobre um assunto espinhoso, digamos… No dia em que a saída de Cabello foi anunciada, foi vazada nas redes sociais, uma gravação de uma conversa delas em que se podia ouvir Lauren reclamando que elas eram tratadas como “escravas”. “Não sei de onde veio esse áudio. Mas isso é o que o jogo faz com você às vezes: você é sugada. Nós éramos jovens garotas saindo de um programa de TV e tivemos uma equipe de pessoas tentando nos esculpir em algo que não éramos. Eles aproveitaram e diziam: ‘Entra lá e grava isso, você é isso”, desabafou Jauregui. Eitaaaa! Ela solta o verbo mesmo! hahaha

Que tal?

Que tal?

Mas ao que tudo indica, elas estão ás boas com a gravadora, atualmente. No ano passado, inclusive, conseguiram transferir os direitos sobre a marca “Fifth Harmony” de Simon Cowell para o grupo. Ou seja, agora, as quatro são as donas do nome, podendo controlar seu uso e os lucros nos negócios. Um passo importantíssimo para a maior liberdade delas! Taí… e fechando o post, a gente deixa mais imagens do ensaio das meninas pra Billboard; seguraaaaa:

fifth-harmony-sx44-bb17-pfoi-2017-beat-billboard-1240 fifth-0kby-harmony-bb17-zzyd-2017-beat-billboard-1548 lauren-jauregui-fifth-7ajs-harmony-ksi9-s-bb17-a-2017-billboard-1240 fifth-harmony-jvzsw-bb17-smge-2017-beat-billboard-1240 dinah-jane-fifth-maj5-harmony-s8aw-5-bb17-a-2017-billboard-1240 fifth-kffi-harmony-bb17-ikda-2017-beat-billboard-1240 fifth-harmony-bb17-szgy-2017-qxzug-beat-billboard-1240 fifth-harmony-bb17-pwse-2017-beat-billboard-kvfs3-1240 fifth-v55d-harmony-bb17-zwdi-2017-beat-billboard-1548

por Pedro Hosken, 13 de julho de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK