Pop

Gaga Carpool Karaoke James Corden

Destruição! Lady Gaga relembra grandes sucessos da carreira no “Carpool Karaoke”

OMGGGG! Foi ao ar ontem (25) nos EUA, a tão aguardada edição do Carpool Karaoke com Lady Gaga e o bapho foi apenas maravilhoso. Ao contrário do que alguns poderiam imaginar, a loira focou em apresentar sucessos dos discos anteriores ao recém-lançado “Joanne”. Estiveram no repertório, os HINOS “Poker Face”, “Bad Romance”, “The Edge of Glory” e “Born This Way”! SIM! Da nova era, foram cantadas “Perfect Illusion” e “Million Reasons”… E a Gaga e o Corden destruíram nos vocais; ele, aliás, se divertiu a valer ao lado da fofa.

Em um dos momentos, a loira trocou de banco com o apresentador, assumindo a direção do carro… Gaga, que tirou carteira recentemente, contou que no dia seu pai até chorou de tanta emoção ahahahahaha Durante a carona, a linda comentou sobre sua facilidade com as composições. Segundo ela, “Just Dance”, “Poker Face” e “Born This Way” foram escritas em 10 minutos. Hitmaker é assim, né mores… Enfimmmm, recebam Gaga e Corden:

Uma palavra define essa edição do quadro: DESTRUIÇÃO! Nossa Gaga tá viva, manas!!! E pra completar o lacre, a rainha ainda esteve no palco do “The Late Late Show”, fazendo o monólogo de abertura no lugar do James (sem ele saber hahahaha) e cantando “A-YO” (que também foi escrita em 10 minutos). Cata:

por Pedro Hosken, 26 de outubro de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK