Pop

Y100's Jingle Ball 2016 - PRESS ROOM

Camila Cabello já produzia disco solo há meses e teve saída antecipada, diz Billboard

Fora do Fifth Harmony desde a última segunda (19), Camila Cabello segue no olho do furacão… Dessa vez, a conceituada revista Billboard contou os planos da estrela para a carreira solo e revelou que sua saída do quinteto foi “antecipada”. Sim… segundo a publicação, Camila foi pega totalmente de surpresa com o anúncio de sua saída. Para a equipe da cantora, o dia 18 de dezembro deveria ter significado apenas o fim das obrigações dela com o álbum “7/27″ e não necessariamente seu desligamento da banda.

camila-cabello-32984

Apesar disso, a carreira solo de Camila já estaria muito bem planejada. A Billboard conta que o primeiro disco dela sem as meninas deve sair entre junho e agosto do ano que vem, enquanto o primeiro single é esperado para entre março e abril. De acordo com a revista, Cabello passou boa parte de 2016 trabalhando nesse projeto em sessões com nomes super renomados da indústria, como Diplo, Benny Blanco, Johnny Mitchell, Amarr, Madison Love, Futuritics e Serm.

A mesma reportagem revela que a gravadora do agora quarteto chegou cogitar a substituição de Camila por uma garota que viria a ser escolhida através de um reality show, mas que a ideia já foi derrubada. Ou seja, até segunda ordem, seguirão juntas as quatro: Ally, Dinah, Lauren e Normani! A propósito, um fã da girlband disponibilizou no Youtube como seria o hit “That’s My Girl” só com os vocais das quatro… ouça:

Enfim, minha gente… Boa sorte para as meninas e para a Camila!

por Pedro Hosken, 22 de dezembro de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK