Novelas

bibi

Vingança! Rubinho tomará casa de Bibi para humilhar a ‘ex’ em “A Força do Querer”, revela colunista

Que o traficante Rubinho não é boa pessoa TODOS nós já sabemos, né? Na reta final de “A Força do Querer”, ele mostra mais ainda suas garras. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do OGlobo, ele vai aprontar muito ainda.

A publicação revela que após Bibi ser inocentada do crime de associação ao tráfico. Ela, então, tentará refazer sua vida e terá a ideia de montar um brechó na casa em que morava no Morro do Beco.

Rubinho, revoltado com a separação, vai mandar expulsar a ex mulher e o filho! EITA, BIBI! Ainda de acordo com o jornal, quando a filha de Aurora estiver arrumando o local, Kikito, comparsa do bandido, aparecerá e informará que ela terá que sair da casa: “Aí, Perigosa, vai ter que desocupar isso aqui”.

Até

Sem acreditar, Bibi perguntará o motivo da desocupação: “Desocupar por quê? Aluguei. O aluguel tá no meu nome e tá pago, que a gente pagou o ano todo!”. É aí que o barco vai se perder… Kikito contará que o “dono vendeu”. Qual dono? Ele mesmo, Rubinho. O chefão vai comprar o imóvel só para colocar Bibi no olho da rua.

bibi

“Quer me pisar pra se sentir poderoso? Não pisa, não, que o pé dele não me alcança! Estou muito acima. Fica com o barraco também. Engole o barraco junto com o chifre“, dirá ela, revoltada e magoada. Mulher, a gente te avisou, né? Enquanto o Caio comprou uma casa para não deixá-la na rua, Rubinho vai pagar para tirar dela tudo o que sobrou. Escolher o boy errado dói!

por Giuline Bastos, 10 de outubro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK