TV / Séries

OMG! Jornal revela os principais finais de ‘A Força do Querer’; vem ver

por Pedro Hosken
há 7 meses

A pouco mais de um mês para a exibição de seu último capítulo, “A Força do Querer” já parece ter seus principais desfechos definidos por Gloria Perez. Em reportagem desta quinta-feira (14) no Jornal Extra, a sempre babadeira Carla Bittencourt revelou o que deve acontecer com Rubinho, Bibi, Jeiza, Ritinha e cia… Preparados?! Vamos lá…

O chefe do morro vivido por Emílio Dantas morrerá num embate com policiais, enquanto Bibi, já separada do marido, terminará a trama com Caio (Rodrigo Lombardi). Assim como rolou na vida real, a perigosa será considerada inocente pela polícia e lançará um livro contando sua história. Segundo a publicação, a ideia de Gloria seria que Fabiana Escobar (a verdadeira Bibi Perigosa) participasse do lançamento da biografia e recebesse o primeiro autógrafo da personagem de Juliana Paes.

Quem shippa?!

Quem shippa?!

Com Bibi e Caio juntos, Jeiza (Paolla Oliveira) terá seu ‘final feliz’ ao lado de Zeca (Marco Pigossi)… Daí vocês podem pensar que restará a Ritinha ficar com Ruy (Fiuk), certo?! Mas de acordo com o Extra eles não terminarão juntos não… A personagem de Isis Valverde deixará o filho Ruyzinho (Lorenzo Berbet) com Zeca e Ruy e voltará para as águas de Parazinho para viver livre como sereia!

Sereeeeeeeiaa!

Sereeeeeeeiaa!

Por fim, a jornalista ainda revelou que o desfecho de Ivan (Carol Duarte) segue em aberto, mas que o mais provável é que ele termine a trama com Cláudio (Gabriel Stauffer). Ele retornará na última semana da novela e a princípio tomará um susto ao ver a ex. Mas depois ele conseguirá ver a namorada como Ivan e os dois voltarão a namorar como muitos telespectadores queriam.

Ivan se acertará com Cláudio!

Ivan se acertará com Cláudio!

E… aí?! O que vocês acharam dos possíveis finais?! Glorinha arrasou ou não?! O último capítulo de ” A Força do Querer” será exibido no dia 20 de outubro!