Novelas

Sophia Clara O Outro Lado do Paraíso

‘O Outro Lado do Paraíso’: Sophia chantageia Clara e ela cede!

Após descobrir as armações de Sophia (Marieta Severo), Josafá (Lima Duarte) tentará matar a bruaca a tiros, mas acabará errando a pontaria e sendo preso em seguida. (Como já contamos pra vocês aqui!) Traiçoeira, a vilã verá na prisão do avô de Clara (Bianca Bin) uma ótima oportunidade para chantageá-la. Segundo informações de Patrícia Kogut do jornal “O Globo”, Sophia vai propor a Clara que assine um documento abrindo mão do direito da exploração das esmeraldas. Em troca, a mocinha poderá ver seu avô de novo em liberdade.

As desavenças entre Josafá e Sophia por pouco não terminarão com a morte da vilã!

As desavenças entre Josafá e Sophia por pouco não terminarão com a morte da vilã!

Quando você foi interditada, o direito de exploração das minas passou pro nome de teu filho. Mas esse direito é discutível. Agora que não está mais interditada, poderia tentar retomar esse direito“, explicará a cobra. “Seria uma boa forma de deixar você e sua família à míngua. Sei que dependem das esmeraldas“, retrucará Clara. E é aí que a megera fará sua proposta, prometendo tirar a queixa contra Josafá: “Assine um papel. Reconheça em definitivo que o direito de exploração das esmeraldas pertence a teu filho. O que vale mais? Teu avô ou as esmeraldas?“.

Clara não terá outra alternativa!

Clara não terá outra alternativa!

Clara – que já está milionária com o que ganhou com a venda das pinturas raras da amiga Beatriz (Natália Timberg) – cederá. “Liberte meu avô e assino esse papel. Palavra dada“, garantirá ela. E Sophia sempre esperta não aceitará que seja feito dessa forma. “Não, não vou confiar na tua palavra. Amanhã ainda assina o documento. Depois eu liberto teu avô“, finalizará. Gente… difícil também confiar na palavra dessa bruxa, né?! Mas realmente não parece haver outra alternativa para Clara.

por Pedro Hosken, 12 de dezembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK