TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Gael será detido novamente por agressão, revela jornal

por Victoria Nascimento
há 3 meses

Parece que única coisa que mudou em Gael foi mesmo o corte de cabelo! Segundo o jornal EXTRA, o filho de Demonenê vai arrumar nova confusão e acabará agredindo o personagem de Felipe Titto em “O Outro Lado do Paraíso”. De acordo com a nota, ele perderá a cabeça por ciúme de Aura (Thainá Müller), que tentará driblar a cantada do tatuado, quando o namorado esquentadinho chegra para buscá-la no salão.

gael

“Dá uma chance. Topa uma cerveja, mais tarde?”, convidará Odair (Felipe Titto). “Não posso. estou namorando o Gael”, dirá a médica se esquivando da investida do boy. “Mas eu já vi você várias vezes sozinha, com amigas. Eu seria um cara que daria atenção pra você. Na boa”, insistirá o cabeleireiro. Que sem noção também, né? Está difícil entender esses boys :(.

felipe-titto

E com a chegada de Gael que o parquinho pegará fogo! A publicação afirma que o playboy descerá do carro e se transformará ao ver os dois de papo. “Qual é, cara? Que tá fazendo com ela? Ele dá em cima de você na minha frente, e vou ficar quieto? Toma”, dirá o ex de Clara, já dando um soco em Odair, que revidará.

aura_a6f0f23ff7481c5eb9b25a8c52990dd46dfaeea2

Assustada, Nádia (Eliane Giardini) sairá do salão e chamará a polícia. Os dois “valentões” serão levados para a delegacia, e Gael temerá voltar à prisão, já que é reincidente. O delegado até vai preencher a ocorrência, mas decidirá engavetar, por amizade a Sophia (Marieta Severo), mãe do encrenqueiro. Maas, como contamos aqui, essa briga ainda vai render um problemão para Gael durante o julgamento da guarda de Tomaz.