Novelas

gael-ajoelhado

“O Outro Lado do Paraíso”: Gael ajoelha e faz promessa para Clara reatar casamento

A Clara (Bianca Bin) tomou coragem e resolveu dar um basta no casamento abusivo. Após expulsar Gael (Sergio Guizé) de casa, a mocinha, segundo GShow, vai para a casa do avô, Josafá (Lima Duarte), com a ajuda do médico Renato (Rafael Cardoso). Mas, no dia seguinte, o marido vai aparecer lá com a mãe, a vilã Sophia, e a irmã, Lívia, todo arrependido pedindo para voltar.

Na tentativa de convencer a ex, Gael ajoelhará aos pés de Clara prometendo nunca mais bater nela. Não era nem para ter começado, né querido? “Clara, vamos conversar. Nós dois. Em paz. Vem. Eu te imploro”, pede Gael, em meio à tensão de todos. Sentindo a vibe complicada com todo mundo ali olhando… os dois resolvem ficar a sós para conversar.

clara-chora

“Te peço de joelhos. Volta pra casa. Vamos voltar a ser marido e mulher. Clara, me perdoa. Nunca mais vou tocar em você. Vou ser o melhor marido do mundo.”
Nesse momento, a irmã do abusador, Lívia, ouve o papo e questiona a cunhada: “Você é boba, Clara? Boba? Vai acreditar na promessa dele outra vez?”

livia

Mas, a atitude da patricinha não é cheia de boas intenções. Ainda de acordo com o GShow, ela vai propor uma alternativa para resolver o casamento do irmão e isso envolve a mudança dela para casa do casal e a proximidade com o bebê que Clara espera. É uma nova Nazaré a Lívia, né? Não pode ver uma criança que quer roubar!

É importante lembrarmos que os comportamentos abusivos não são normais! E eles não acontecem só uma vez – na novela e na vida real. Por isso, DENUNCIE!! Em caso de violência ligue 180! #Disque180. A culpa não é da vítima!

por Giu Bastos, 14 de novembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK