Novelas

Clara Sophia O Outro

‘O Outro Lado do Paraíso’: Clara faz Sophia ser presa em público e debocha da vilã!

FOI A GENTE QUE PEDIU SIM! Após seu retorno triunfal a Palmas, Clara Thorne de Monte Cristo (Bianca Bin) deixará Dona Demonenê com a cara na poeira em “O Outro Lado do Paraíso”! Segundo informações do site “Notícias da TV”, a neta de Josafá (Lima Duarte) denunciará Sofia por conta das péssimas condições de trabalho do garimpo e a vilã acabará no xilindró!

o_outro_lado_do_paraiso_marieta_severo_sophia_free_big_fixed_big

Sophia levará uma pedrada e não será esmeralda hahahaha

Raquel, uma juíza do trabalho e Bruno (Caio Paduan) irão até o local acompanhados de fiscais e policiais para averiguar a queixa. Sophia ordenará que os garimpeiros parem o trabalho porque uma mulher ‘que não tem o que fazer’ fez uma denúncia para fechar a mina. “Trabalho escravo? Alguém aqui é obrigado a trabalhar com correntes nos pés?“, debochará a megera. “Corrente no pé, não“, responderá Mariano (Juliano Cazarré), com ironia. “Mas vocês têm dívidas de alimentação e de roupas?“, questionará Raquel.

Amaral (Sérgio Fonta) dirá que eles têm um sistema para tornar a vida de todos mais confortável, suprindo as necessidades básicas dos garimpeiros. “Posso ver os registros?“, pedirá a juíza do trabalho. “Só sei que entra mês, sai mês, a dívida não acaba“, gritará um garimpeiro. Sophia mandará o homem ficar quieto. “Se a gente for embora, a senhora manda a polícia atrás por dívida, não manda?“, berrará outro trabalhador. A essa altura, a juíza já terá entendido o tipo de regime que se emprega ali e a confirmação virá quando Amaral lhe entregar os documentos.

Bruno é quem irá colocar a onça na jaula!

Bruno é quem irá colocar a onça na jaula!

Olha só os preços das roupas? Eles usam roupa de grife? O preço que eles cobram é de grife“, esbravejará Raquel. “Eu sou o lapidador. Não moro aqui não“, comentará Juvenal (Anderson Di Rizzi). “Sorte sua. Dá pra ver que os alojamentos são um ninho de ratos“, afirmará Clara, também presente no momento. Questionado se ganha hora extra, Juvenal responderá que todos só recebem porcentagem e ninguém tem salário. “Eu só sei que chega o fim do mês e a gente recebe as miséria. Desconta isso, desconta aquilo“, entregará um garimpeiro.

Espantada com as condições de trabalho, Raquel anunciará a interdição da mina e verá Sophia se descontrolar. A megera chamará a juíza de ‘maldita’ por diversas vezes, que por sua vez, ordenará que Bruno prenda a vilã por desacato. “Não ofende a Raquel! Está presa. Estende as mãos“, pedirá o personagem de Caio Paduan. “Não vai me prender, Bruno. Te vi de fraldas. Sujo. Agora quer me prender? Te dou uns tapas, moleque“, gritará Sophia. “Ofendeu mais uma autoridade. Sou delegado. É cadeia. Segura ela. Toca pra delegacia“, ordenará o filho de Nádia (Eliane Giardini)

Clara voltou e dando aula de deboche!

Clara voltou e dando aula de deboche!

Ao ver os policiais algemando a demônia, Clara debochará, aos risos: “Tenha uma boa noite, Sophia“. “Você planejou tudo, não é, Clara? Você me denunciou! Vai ter o troco. Maldita! Maldita“, prometerá a mãe de Gael (Sérgio Guizé). Na sequência, a juíza avisará aos garimpeiros que eles não poderão mais trabalhar por lá enquanto a situação não for regularizada. Os rapazes, claro, ficarão apavorados, mas logo Clara e Patrick (Thiago Fragoso) se oferecerão para ajudá-los. “Eu garanto que nada faltará para ninguém“, afirmará Clara. “Viva a Clara“, gritará Mariano. “Viva!“, repetirão os garimpeiros, ovacionando a mocinha. Todo esse bapho deve ir ao ar a partir do dia 30 deste mês.

por Pedro Hosken, 6 de dezembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK