TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Após vingança contra Samuel, Clara terá nova inimiga, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 4 meses

Nós já contamos AQUI que a Clara vai se vingar de cada um que ajudou a colocá-la por dez anos nos hospício, certo? Também falamos que o plano contra o psiquiatra Samuel envolverá um flagra de Adnéia, mãe do médico. Ela pegará o filho vestido com roupas íntimas feminina (calcinha) ao lado do amante Cida (Rafael Zulu). Mas, segundo o colunista Daniel Castro, o resultado não será tão problemático para o inimigo de Clara.

adineia-samuel

Dona Adnéia, segundo a nota, se tornará cúmplice do filho para tentar manter o casamento de Samuel e Suzi. “Vou ser como um cão de guarda e impedir a Clara de se aproximar da Suzy”, vai declarar a personagem de Ana Lucia Torre. Ou seja, Clara Monte Cristo Thorne conseguiu mais um desavença, né? Agora terá mais gente querendo “calar” a mocinha.

o_outro_lado_do_paraiso_bianca_bin-clara-23433

De acordo com a publicação, Samuel já terá ido atrás de Clara, mas não conseguirá fazer a mocinha mudar de ideia em relação à sua vingança. Juntos, mãe e filho bolarão um esquema para manter Clara longe da enfermeira. “Tomo conta da Suzy. Aqui a Clara não entra mais. No hospital, cê toma conta”, dirá Adnéia. “Eu encho a Suzy de plantões. Principalmente noturnos, assim de dia, ela fica dormindo”, falará Samuel.

Samuel Suzy

Vixi! Que sacanagem, né? É muito melhor falar a verdade e todo ser feliz como gostaria. Ainda de acordo com o colunista, Adnéia não entenderá o motivo da raiva de Clara, por isso, ficará ao lado do filho. Vamos ver se ela descobre e muda de ideia…