Novelas

clara-bianca-bin-e-renato-rafael-cardoso-em-o-outro-lado-do-paraiso-1509560581570_v2_1920x1080

‘O Outro Lado do Paraíso’: Após acusar Renato, Clara lhe revela plano!

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Clara finalmente fará seu retorno triunfal a Palmas e Renato irá atrás da mais nova milionária. De início, a jovem desprezará o médico, acusando-o de ter tentado matá-la naquela fuga do hospício, mas o doutor contará a sua versão do que ocorreu. Ele provará, por exemplo, que não sabia que o caixão seria jogado no mar e aos poucos recuperará a confiança de Clara.

getImageObj-1-2

Renato conseguirá se aproximar de Clara…

Segundo informações do site Notícias da TV, o vice-presidente do hospital ainda conseguirá afastar a neta de Josafá (Lima Duarte) do ex-marido Gael (Sergio Guizé). “Ele está me ajudando a me reaproximar do meu filho“, justificará a mocinha, ao ser alertada do perigo que pode ser se relacionar com o agressor. “Ele quer te conquistar, Clara. Mas e depois? Quer cair nas garras do Gael outra vez? Quer ser espancada?“, indagará o doutor. “Ele nunca mais vai tocar em mim. Se tentar, eu boto o Gael na cadeia“, garantirá a jovem.

Ela

Ela fará um teste com o ex-marido que será preso ao final!

Descubra por você mesma se o Gael mudou ou não. Tire a prova” sugerirá o médico. Como já contamos aqui, a personagem de Bianca Bin fará então uma espécie de teste com o ex-marido, que acabará partindo para agressão. Irado, o filho de Sofia (Marieta Severo) só não estuprará a jovem por conta da intervenção de Patrick (Thiago Fragoso). Gael finalmente será preso e a partir daí, Clara passará a acreditar em Renato e até dividirá detalhes de seu plano de vingança com o doutor. Tudo isso começa a ir ao ar no dia 16!

por Pedro Hosken, 5 de dezembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK