Novelas

ruy-zeca-a-forca-do-querer-20182347

“A Força do Querer”: Ruy parte pra briga com Zeca e encontra fotos comprometedoras

Eita que o bicho vai pegar entre Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) em “A Força do Querer”. Os rivais vão se entranhar mais uma vez quando o caminhoneiro for tirar satisfação com o empresário por ter causado sua demissão e ter comprado a casa de sua tia Nazaré (Luci Pereira).

De acordo com o site Notícias da TV, Ruy será abordado por Zeca em frente ao seu prédio e eles acabarão trocando socos e pontapés. Eles serão apartados pelos seguranças e trocarão ameaças. “Fica longe da minha mulher! Senão vai ser pior“, ameaçará Ruy. “Vai ser pior pra ti“, retrucará Zeca.

Treta séria, hein?!

Treta séria, hein?! (Foto: TV Globo)

É aí que Ruy encontrará o celular do filho de Abel (Tonico Pereira) caído no chão e verá fotos de Ruyzinho (Lorenzo Souza). “O que a foto do meu filho tá fazendo aqui?“, dirá ele, surpreso. Ao voltar pra casa, Ruy ficará furioso e procurará Ritinha (Isis Valverde), mas não a encontrará. “Pra onde é que Ritinha foi, Marilda? Foi pra Niterói? Atrás desse Zeca?” perguntará ele. “Ritinha tem nada com Zeca não, Ruy!“, dirá Marilda (Dandara Mariana). “O celular dele tá cheio de foto do meu filho! E com ela. Olha aqui“.

E, pelo visto, Ritinha vai conseguir enrolar o marido mais um vez, afirmando que Zeca pegou as fotos em seu perfil numa rede social. Vamos ficar de olho na novela que essas cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (26).

por Raphael Amador, 25 de setembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK