Novelas

ivana

“A Força do Querer”: Ruy fica agressivo ao ver Ivana com barba, revela jornalista

Em “A Força do Querer” Ivana, personagem de Carol Duarte, passa pelo processo de transição após se encontrar como transgênero. Mas, como na realidade, as fases não são fáceis. Como já contamos aqui, ela começará a tomar hormônios e isso vai chocar a família. Além da mãe, Joyce, quem vai surtar ao ver a irmã se tornar, fisicamente, um homem é o Ruy (Fiuk). Segundo o jornalista Daniel Castro, o playboy terá uma reação agressiva ao notar a barba e outras mudanças no visual da irmã.

Depois de discutir com a mãe, Ivana vai morar com Nonato e só reaparece na casa da família depois que os pelos em seu rosto nascerem. Nos capítulos seguintes, ela assume o nome masculino, Ivan, e vai ao encontro do irmão: “O que que cê fez com você?”, perguntará Ruy. “Não me olha como quem não me conhece”, dirá Ivan de forma segura. “Mas não conheço mesmo! Não tenho irmão não, nunca tive irmão! Eu tenho irmã! Eu tive uma irmã”, falará Ruy. Que cabeça dura heim…

Eles xingam a jovem e ela tenta se safar (Foto: TV Globo)

Eles xingam a jovem e ela tenta se safar (Foto: TV Globo)

A preocupação de Ruy com o que os outros vão pensar da família deles deixa o irmão magoado. “O que é que você quer, Ivana? Perturbar todo mundo? Já causou demais, não acha, não? Olha o que você fez com sua cara, tomando essas porcarias desses hormônios? Você quer aparecer assim na praia, nas baladas, no barzinho que a gente vai?“, gritará Ruy. Será que ele vai se informar melhor e parar com isso? Muito triste uma rejeição dessas, né?

Ainda de acordo com a publicação, a briga acaba com Ivan pedindo que Ruy o ignore e finja que não o conhece. Que treta! A cena dos irmãos vai ao ar no dia 01 de setembro.

por Giu Bastos, 12 de agosto de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK