Novelas

ruy-a-forca-do-querer-30234

“A Força do Querer”: Ruy descobre que não é pai de Ruyzinho e resolve esconder a verdade

A última semana de “A Força do Querer” promete muitas revelações e uma delas é sobre a verdadeira paternidade de Ruyzinho (Lorenzo Souza). Segundo o site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, Ruy (Fiuk) finalmente descobrirá que não é pai biológico da criança e decidirá esconder a verdade.

Tudo começa quando o empresário teme que Ritinha (Isis Valverde) fuja com Ruyzinho, após o juiz autorizar que a sereia passasse o fim de semana com o filho, já que a guarda do menino foi dada a Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach). “Eles não conhecem a cabeça dela, Cibele! Ela vai fugir com o menino, eu sei que vai“, dirá ele à ex-noiva. “Talvez você não tenha motivo pra sofrer tanto, Ruy“, rebaterá Cibele (Bruna Linzmeyer) mostrando o envelope com os exames de DNA.

E agora, Ruy? (Foto: TV Globo)

E agora, Ruy? (Foto: TV Globo)

O filho de Eugênio, então, descobre a verdade, mas afirma que ele é seu filho do mesmo jeito. “Ele é meu filho, ele é. Tira isso daí! Ele é meu filho! Sempre foi“, gritará o herdeiro da família Garcia. Cibele ainda tenta alertá-lo que a verdade pode ajudá-lo no processo que enfrenta por ter atirado em Zeca (Marco Pigossi), mas Ruy ignora. “Não me interessa! Rasga isso! Você não vai mostrar isso pra ninguém“, mandará o rapaz.

Mas claro que isso não dará certo, né? Ritinha deixará o filho na casa de Nazaré (Luci Pereira), que verá uma marca de nascença igual às de Zeca e Abel (Tonico Pereira) quando trocar a fralda da criança, e terá certeza que ele é filho de seu sobrinho. Zeca, então, entrará com uma ação reivindicando a paternidade do menino e a verdade virá à tona.

Essas cenas vão ao ar a partir da próxima segunda-feira (16), na última semana da novela. O capítulo final será exibido no dia 20. Já tá dando aquele gostinho de saudade de todos esses baphos! Kkkkkkk

por Raphael Amador, 10 de outubro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK