Novelas

Rubinho

“A Força do Querer”: Rubinho pode ter final alternativo e “feliz”, revela jornal carioca

Eita que a Glória Perez quer abalar o nosso emocional! Segundo informações do jornal EXTRA, a autora preparou um final alternativo para o traficante Rubinho (Emílio Dantas) bem romântico ostentação. A publicação diz que nas cenas que o atores receberam na última segunda-feia, 09, o bandido termina como dono do morro ao lado de Carine (Carla Diaz).

Nos bastidores da novela, ainda de acordo com o jornal, a versão da morte de Rubinho tem mais aceitação. Como já contamos aqui, o bandidão seria morto pelo comparsa Sabiá. Com a “recuperação” de Bibi (Juliana Paes), fora do mundo do crime, a esperança de todos é que Rubinho seja punido no último capítulo. PELO AMOR, NÉ? Mas, se pensarmos que na vida real tem muito boy lixo que continua aí vivinho faz sentido kkk.

Olha o afronteeee! (Foto: TV Globo).

Olha o afronteeee! (Foto: TV Globo).

A coluna “Telinha” revela que em uma das das cenas finais de Carine relembrará Khadija, personagem da atriz em “O clone”, também de autoria de Gloria Perez. Ela, que será a nova dona do morro, fará dança do ventre para Rubinho. OI? Gente, vamos aguarda que seja só para despistar o verdadeiro final, né?

 Khadija

por Giuline Bastos, 11 de outubro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK