“A Força do Querer”: Rubinho pode ter final alternativo e “feliz”, revela jornal carioca

buy discount tastylia (tadalafil) online Eita que a Glória Perez quer abalar o nosso emocional! Segundo informações do http://www.equipmentleases.net/okolcovka/3259 jornal EXTRA, a autora preparou um final alternativo para o traficante Rubinho (Emílio Dantas) bem romântico ostentação. A publicação diz que nas cenas que o atores receberam na última segunda-feia, 09, o bandido termina como dono do morro ao lado de Carine (Carla Diaz).

http://bethaniarhuthun.org.uk/endopis/12151

Cialis 20mg Billig Nos bastidores da novela, ainda de acordo com o jornal, a versão da morte de Rubinho tem mais aceitação. Como já contamos aqui, o bandidão seria morto pelo comparsa Sabiá. Com a “recuperação” de Bibi (Juliana Paes), fora do mundo do crime, a esperança de todos é que Rubinho seja punido no último capítulo. PELO AMOR, NÉ? Mas, se pensarmos que na vida real tem muito boy lixo que continua aí vivinho faz sentido kkk.

follow link
Olha o afronteeee! (Foto: TV Globo).

Flexible part time jobs surrey Olha o afronteeee! (Foto: TV Globo).

http://winevault.ca/?perex=migliori-libri-opzioni-binarie-60-secondi A coluna “Telinha” revela que em uma das das cenas finais de Carine relembrará Khadija, personagem da atriz em “O clone”, também de autoria de Gloria Perez. Ela, que será a nova dona do morro, fará dança do ventre para Rubinho. OI? Gente, vamos aguarda que seja só para despistar o verdadeiro final, né?

http://iviti.co.uk/?vera=trading-deposito-minimo-100&f78=23  Khadija

por go Victoria Nascimento, 11 de outubro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK